Frank casino

Desde que o ano de 2020 começou que The Miz tem feito equipa com o seu amigo e regressado John Morrison, com os dois a já terem conquistado os SmackDown Tag Team Championships por uma vez e a também serem dois dos lutadores com mais destaque no roster do SmackDown.

Em entrevista ao In The Kliq Pro Wrestling Podcast, o “Awesome One” afirmou que na sua opinião John Morrison vai ser a próxima grande estrela da WWE.

Se o persuadi a vir para a WWE? Claro que não, ele já queria regressar à empresa. Se o tento ajudar ao máximo? Claro que sim. Ele é o meu melhor amigo e ao tê-lo de volta isso faz com que eu melhore, porque ele ajuda-me a pensar fora da caixa e nisso não há ninguém como o John Morrison.

Ele tem um talento incrível e na minha opinião, John Morrison é a próxima grande estrela da WWE, eu acredito que ele vai conquistar o WWE Championship ou o WWE Universal Championship. Ele é um lutador bastante talentoso e eu penso que ele merece ser campeão.

Ainda nesta entrevista, The Miz falou sobre o facto de Daniel Bryan ajudar na equipa criativa do SmackDown, tendo-se recusado a algum dia dizer algo que Daniel Bryan escreva para ele.

Ele nunca irá escrever para mim, isso é algo que eu posso desde já garantir. Ninguém pode negar o talento dele [Daniel Bryan], mas se eu me dou bem com ele? Claro que não. Se algum dia poderei ouvir as suas sugestões criativas para a minha personagem? Sim, irei ouvir as suas sugestões, mas dificilmente as irei usar.


Concordas com The Miz quando este diz que John Morrison irá ser campeão mundial na WWE? E esperavas outra resposta de The Miz sobre algum dia receber instruções criativas por parte de Daniel Bryan?

12 Comentários

  1. Sinceramente acho difícil que o Morrison venha ser campeão mundial mas que é talentoso isso é, fica a ideia que a wwe podia fazer mais com ele. A resposta ao Bryan natural

  2. El Cuebro1 mês

    Eu queria muito ver o Morrison em ação individual, aliás até preferia isso no retorno dele à WWE do que uma dupla com o Miz, vamos ver o que será daqui pra frente, seria bom vê-lo pelo menos uma vez World ou Universal Champion, mesmo que por pouco tempo, até para refletir o que ele foi fora da WWE ganhando tudo em outras empresas!

  3. Quem me dera! É um dos que mais quero ver como campeão mundial! Mas… A WWE parece que nunca quis ir muito por esse caminho. Espero que agora a história seja diferente, pois o John Morrison merece e muito!

  4. Anónimo1 mês

    Tenho algumas dúvidas quanto a isso, não acho que vá ganhar algum título principal, mas nunca se pode dizer nunca. Quanto a parte do Daniel Bryan é perfeitamente normal, se não se dão bem.

  5. JPB1 mês

    O Miz e o Bryan se desgostam de verdade ou o Miz só está mantendo a kayfabe?

    • GuiQking1 mês

      Também não sei, mas acho que é kayfabe mesmo!

    • Pareceu-me Kayfabe, já vi vários momentos off camera dos dois a falar normalmente, mas nunca se sabe. 😂

  6. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Para variar concordo plenamente com o Mizz e espero vê-lo em breve como campeão Mundial e no meu ver é melhor lutador e performer que o The Mizz eu não sei em relação a algumas pessoas que descordem comigo mas acho que os títulos que ele ganhou fora da WWE falam por si. Eu acho que o The Mizz não teria o mesmo sucesso que o Jonh Morrison teve fora da WWE é que em quase todas as empresas de wrestling que ele esteve foi campeão

  7. É sem dúvida um dos que mais merecia um reinado por um título mundial, porém a esta altura do campeonato acho mais difícil.

  8. Acho que não será mas não deixa de ser um grande talento e um excelente work…e ainda consegue ser bastante entertaining e fun to watch

  9. Facebook Profile photo

    Pah, eu concordo com o The Miz, mas não vejo a WWE a pôr-lhe como o maior campeão!

  10. Por muito bom que seja esta velho e o Vince nao gosta dele