Desde que John Morrison regressou à WWE, o lutador tem feito equipa com The Miz, mostrando um grande à vontade ao microfone, algo que não tinha na sua primeira passagem pela empresa de Vince McMahon. Porém, tem tido poucas oportunidades de mostrar todo o seu talento em ringue.

Em entrevista a Ryan Satin da FOX Sports, The Miz falou de John Morrison e afirmou que o seu parceiro de equipa tem tudo para ser main eventer na WWE.

Ele tem muito para dar. Nós falamos disto constantemente, quer como equipa, quer como melhores amigos, nós olhamos e pensamos: “Como é que lá chegamos?”. Às vezes é algo que demora tempo e é preciso ser no momento certo.

Se tentamos demasiado, pode levar-nos para a direcção oposta. Está tudo relacionado com o timing certo. Vejo algumas pessoas a criticá-lo [John Morrison] pelo que está a fazer desde que chegou à WWE, mas deixem-me dizer-vos algo… John Morrison vai estar no main event, eu garanto-vos.

Ele tem o talento em ringue, tem a personagem, tem a capacidade ao microfone, ele tem tudo para ser main eventer na WWE. É só encontrar o momento certo para aproveitar o ímpeto. Para ser honesto, ele já está no ponto certo, é só esperar pela oportunidade certa.


Pensas que The Miz tem razão quando diz que John Morrison poderá ser main eventer na WWE?

21 Comentários

  1. Carvalho 🇵🇹5 meses

    Nahh, a WWE prefere deixa lo a perder por 2/3 meses seguidos pro Priest

    • Facebook Profile photo

      Mas o Priest sendo novo no MR, tinha que o por over mas também concordo que poderiam ter uma escolha mais aleatória nos lutadores em vez de serem sempre os mesmos!

    • É a falta dos ditos “jobbers” a WWE viu-se livre deles e agora é obrigada cada vez mais a repetir combates e fazer o tal do 50/50 booking.

  2. El Cuebro5 meses

    Eu concordo e muito com o Miz, o John vinha fazendo isso fora da WWE, empresas como Impact, Lucha Underground, AAA, acho que até na PWG, o John está com um físico muito bom e ainda pode fazer muito, eu sempre quis que ele fosse o detentor da maleta do MITB que estava com o Miz, o John merece a chance de ser World Champ antes de uma possível aposentadoria, espero que aconteça como foi dito na fala do Miz!

  3. Isso é óbvio. Concordo com o The Miz e espero que tenha razao quando diz que o John Morrison vai estar no main event e por favor que seja como campeão mundial.

  4. Facebook Profile photo

    Penso que sim, ele é muito talentoso e apesar de já ser um veterano, ainda tem um físico muito bom e merece não só ser um Main Eventer, como também ser World Champion.

  5. Best5 meses

    Antes de sair por volta de 2010 (acho eu), já deveria ter ganho ali pelo menos o World Heavyweight Championship

  6. Acho difícil com o booking que recebe mas têm talento para lá chegar!

  7. ey b0ss5 meses

    john morrison muito underrated

  8. Ulisses Pereira5 meses

    Um dos meus lutadores favoritos, o miz tem razão mas o vince machmanon acho que nunca viu o morrinson como main eventer

  9. Gean5 meses

    Nao, ele não tem tudo para ser main eventer…. o keith lee, adam cole e o karrion kross tem

    • ??5 meses

      Verdade, dois dos wrestlers mais overrateds da atualidade (Lee e Cole) e um wrestler fraquissimo em ring (Kross) é que tem lol

    • Dancan5 meses

      Não concordo que Cole é overrateds, só pegar o combate dele contra Gargano para ver o quanto ele é bom; mas concordo com o fato que Kross é fraquíssimo. Já John Morrison é extremamente talentoso e deveria ser sim main eventer, e acho que pode até ser como Drew McIntyre e Bobby Lashley atualmente são.

  10. Facebook Profile photo

    É talvez o lutador mais underrated atualmente, nao ha uma luta aborrecida deste gajo. Não sei se irá chegar ao main event, mas um titulo de midcard é mais que justo.

  11. Facebook Profile photo
    hugo braga5 meses

    hahahahahhaha

  12. Mas não diz a WWE… Infelizmente

  13. Anónimo5 meses

    Poder, pode, mas para isso é preciso o Vince quer.

  14. Eduardo5 meses

    Concordo com O Miz, Morrison é MT talentoso não só para ser Main Eventer mas para ser Campeão Mundial!

  15. Poderia la chegar,mas infelizmente duvido que tal aconteça.

  16. TakerVanderVaart235 meses

    Sem dúvida, concordo com o The Miz.
    Como já disse numa outra noticia… o Morrison deveria ficar com a maleta do MITB este ano, nem que fosse para ser Universal Champion em vez de WWE Champion… mas ele merece isso.
    Tem talento para tal, tem o look, um certo carisma/presença natural… basta deixar isso do Drip Drip de lado e com um lado mais sério conseguiria ser um campeão bem credível