Desde que se lesionou no final do combate contra Damian Priest no WrestleMania Backlash, em Maio, The Miz não mais voltou aos ringues apesar de continuar presente semanalmente no Raw. Na altura foi especulado que o “A-Lister” teria de parar por largos meses, mas o próprio afirma que não sabe quando poderá regressar.

Em entrevista ao El Brunch de WWE, The Miz referiu que a lesão sofrida (rasgo do ligamento cruzado anterior) tem sido debelada com terapia e que não quer voltar a competir antes do programado para estar constantemente a pensar num eventual ressentimento do joelho.

Não sei [quando vai voltar]. Neste momento, estou em terapia física e a trabalhar para ficar a 100% no meu joelho. Não quero estar num combate em que esteja a pensar no meu joelho e na lesão. Se eu o torço, não quero fazer isso porque depois estarei a matutar sobre aquilo em vez de estar concentrado na minha tarefa e não quero lesionar outra parte do meu corpo, bem como potencialmente outra Superstar.

Portanto, irei aguardar, certificar-me de que estou a 100% e quando sentir que é o momento certo e os médicos estiverem de acordo, esse será o momento em que regressarei. Se existe um espaço de tempo? Não. Não sei, não sei mesmo.


Achas que The Miz ainda irá a tempo de regressar em 2021?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Falou-se algo entre 6 e 8 meses para a lesão dele, então talvez pudesse ser um pouco antes da Mania de 2022 não?!

  2. Dificil voltar ainda este ano

  3. Kay Orton2 semanas

    Miz mesmo lesionado ele continua aparecendo nos shows, um ótimo trabalhador, muito respeito pelo meu cabrinha.

  4. Me cheira a Kayfabe essa “lesão” do The Miz.
    Se de fato ele está lesionado obviamente estaria nem sequer aparecendo nos programas preso a uma cadeira de rodas.

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que só volta no início de 2022.

  6. Volta para o Royal Rumble!