Depois de uma campanha positiva, The Miz acabou por ser eliminado do Dancing With The Stars durante o programa de ontem denominado “Queen Night”.

O antigo campeão mundial ficou classificado na “zona de perigo” juntamente com outra concorrente e o júri acabou por salvá-la em seu detrimento, o que significou o final da sua estadia no show da ABC.

Sendo assim, o “A-Lister” poderá voltar a aparecer na programação da WWE, neste caso no Raw, em breve, já que por várias vezes a equipa de comentadores mencionou que o lutador estava ausente devido ao Dancing With The Stars.

Aqui ficam as últimas duas danças de The Miz no programa:


Pensas que The Miz vai voltar à WWE já na próxima semana?

6 Comentários

  1. A eliminação dele ontem me fez ir dormir chorando. Muito injusto o que os jurados fizeram com ele e a parceira. Talvez eu até entre com um processo na justiça por causa desse absurdo.

  2. El Cuebro4 semanas

    Se não me engano ele foi citado ontem no Raw pelo Corey Graves, quem sabe possa significar um retorno, uma futura rivalidade, é estranho não ver o Miz presente nos shows da WWE, aliás o mesmo para o deslocado John Morrison!

  3. nzo4 semanas

    pelo menos o jonh morrison vai ter algum destaque com o regreso do miz ao raw por que durante esses meses o morrison só ficou de lado fazendo curtas aparições no raw

  4. Anónimo4 semanas

    Seria bom que quando voltasse, continuasse a rivalidade com o John Morrison.

  5. Se voltar têm de haver uma rivalidade com o John Morrison!

  6. Starship of Pain4 semanas

    Tem que ter essa rivalidade com o Morrison e depois dessa rivalidade, caso tenha, que o Morrison tenha um push decente