Durante o Raw desta segunda-feira, The Miz teve um confronto com Gunther e prometeu tirar-lhe o WWE Intercontinental Championship.

Tudo começou quando o “A-Lister” apresentou mais uma edição da Miz TV, que deveria ter tido o WWE Intercontinental Champion Gunther como convidado, mas quem apareceu foi foi Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci.

Depois dos dois elementos dos Imperium insultarem The Miz, e este também os ter insultado, finalmente o “Ring General” veio ao ringue.

O WWE Intercontinental Champion explicou que tudo o que The Miz faz é pouco importante e que ele não o respeita, o que levou este a insultar Gunther.

O “Ring General” criticou as capacidades em ringue do “A-Lister”, mas este relembrou-o que já venceu o main event da WrestleMania e foi ele que deu prestígio ao WWE Intercontinental Championship, e não terá problemas em fazê-lo de novo.

Gunther riu-se de The Miz e empurrou-o, mas de forma algo inesperada, o “A-Lister” não mostrou medo do “Ring General” e atacou-o, mas acabou por ser atacado pelos restantes membros dos Imperium.

Já no Raw Talk, The Miz deixou algumas palavras de aviso a Gunther, prometendo tirar-lhe o WWE Intercontinental Championship, mas primeiro terá que se tornar o candidato principal ao título no próximo Raw.


Que expectativas tens para esta inesperada rivalidade entre The Miz e Gunther?

21 Comentários

  1. Domingos4 meses

    Vamos ver se consegue

  2. Pedro+André4 meses

    Era daqueles que não me importava de ver destronar o Gunther sinceramente.

  3. Luiz4 meses

    Miz tem tamanho suficiente para destronar o Gunther e de quebra passar o Jericho e se tornar o maior campeao do titulo, as vezes as gente esquece que a WWE o maltrata.

  4. Caldas4 meses

    Miz face é uma coisa incrível, lembra muito o personagem dele no The Marine, espero que seja ele, de alguma forma, a acabar o reinado do Gunther. Miz não mentiu em nada, ele e o Ziggler foram os unicos a dar prestigio e relevância ao IC Championship.

  5. Chris Benoit 4ever4 meses

    O the miz face ? Faz me lembrar muito 2015 ou 2016

  6. Italo4 meses

    Tá ai o Miz vem sofrendo derrota em cima de derrota e não perde relevância quando precisa ter, e pode sim derrotar o Gunther não seria ruim o Intercontinental champion estaria em boas mãos, ele seria 10x campeão certo? Passaria o Jericho

  7. Emy4 meses

    Por tudo q the he Miz fez na WWe merece voltar aos grandes apezar de ter prdido algum protagonismo

  8. Tiago4 meses

    Sempre que um superstar promete tirar o título do adversário acaba por perder sempre e por vezes em combates rápidos. É mais que óbvio que o Gunther irá reter, e bem!

  9. El Cuebro4 meses

    Olha se o Miz seria o cara para acabar com a invencibilidade do Walter não sei, mas que ele fica bem como Intercontinental Champ isso é fato, aliás em número de conquistas ele bate o austríaco, fora que seria um cara para se considerar para quebrar o recorde do Jericho com o título, é ver o que a WWE irá planejar, mas pode virar algo bem interessante!

    • Tosse4 meses

      Walter? Wtf

    • Natan4 meses

      Era Walter o nome dele Tosse, pois o Vince McMahon foi quem deu o nome de general de extrema direita pra ele que gerou muita controvérsia, mas tá até ficando legal o nome dele, mas confesso que gosto mais do nome original e de seus capangas também

    • Tosse4 meses

      Bem respondido

  10. André Taker4 meses

    Parece me ser um Face Turn do The Miz 😉
    Que corra tudo bem para ele e que vença o Gunther embora seja muito difícil mas nada é impossível.

  11. Best4 meses

    Provavel que o Miz vença, pois ele ainda está empatado com o Jericho (WWE provavelmente quer que isso mude, tornando o Miz o maior campeão do título), não seria uma “surpresa” a vitória dele.

  12. God4 meses

    The miz o maior campeão intercontinental da história da Wwe

  13. The Miz como face? Nunca se sabe se ele não vence mesmo….