Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A rivalidade entre Daniel Bryan e The Miz tem praticamente uma década, desde que o “American Dragon” era o rookie do “Awesome One” na primeira edição do NXT, quando na altura o programa ainda era uma espécie de prova/competição para garantir um lugar na WWE.

Os conflitos e a feud entre os dois foi-se criando com os anos e teve um dos pontos mais alguns em 2016, quando The Miz fez uma promo no Talking Smack contra o lutador que se havia retirado dos ringues. Daniel Bryan voltou dois anos mais tarde e rivalizou com o “Awesome One” em 2018.

No entanto, a rivalidade entre Daniel Bryan e The Miz pode nunca acabar. Em entrevista ao Sports Illustrated para promover a estreia do novo programa do qual é apresentador, o Cannonball, o “A-Lister” admitiu que esperava, ao lado de John Morrison, enfrentar Daniel Bryan e Drew Gulak no SummerSlam.

Sempre que eu bato no Daniel Bryan, é uma das minhas coisas favoritas na WWE. E sempre que eu bato numa pessoa que inveja Daniel Bryan, isso também é uma das minhas coisas favoritas.

Quando a lutar durante esta pandemia, The Miz deu uma resposta já expectável de um lutador que tanto recebeu na WWE, que o ajudou a crescer imenso profissionalmente, não só no Wrestling, mas também fora dele.

Sinto-me seguro sempre que entro no Performance Center. A WWE está realmente a cuidar de nós. Todos estão a ser testados, estão a fazer um devido acompanhamento. A WWE está a dar entretenimento às pessoas. As pessoas precisam de entretenimento neste momento, um pouco de diversão, e é isso que lhes estamos a dar todas as semanas.

Por fim, The Miz afirmou que espera que John Morrison venha a ser WWE Champion.

O John Morrison será WWE Champion e o meu objetivo é levá-lo lá. Ele seria um excelente WWE Champion. Algumas das coisas que ele faz são incríveis e ele é muito divertido. Ele é um amigo que está nas minhas costas e eu também estou nas dele… Nunca me diverti mais na minha vida. O John Morrison leva-me a fazer coisas que normalmente eu não me sinto tão confortável em fazer.


Gostavas de ver uma nova rivalidade entre The Miz e Daniel Bryan? Talvez desta vez em Tag Team?

17 Comentários

  1. Tiveram uma feud muito boa à uns tempos com bons combates e aquela excelente promo no Talking Smack que ainda hoje me vem à memória.

  2. Anonimo1 mês

    The Miz vs John Morrison pela wwe championship que coisa linda

  3. YesNo1 mês

    Por favor, na próxima feud que tenha pelo menos um título em jogo. Esses dois juntos são puro ouro

  4. fpragao1 mês

    Dentro dos Ringues Rivais, fora dos Ringues amigos.

  5. Podia ser uma feud pelos títulos de tags.

  6. CoffinMeme1 mês

    Erro: o Daniel Brian no final de 2018 não esteve em rivalidade com o AJ?

  7. A rivalidade deles deixou a desejar e podia ter sido uma das grandes rivalidades dos últimos anos depois da tensão que havia entre os dois. Quem sabe no futuro

  8. Miz e Morrison numa feud com Bryan e Gulak pelos títulos de tag-team seria qualquer coisa de fantástico. E mesmo em singles, uma feud entre Miz e Bryan seria muito boa pela história que ambos têm (então aquela promo no Talking Smack em 2016, oof). Aliás, até era uma feud que gostava de ver pelo título Universal. Muitos não sabem mas sou fã do The Miz, acho que tem talento para se estabelecer no main-event (em termos de carisma e mic skills não há muitos melhores na WWE), mas é claro que a sua posição na empresa está mais do que definida e nunca vai chegar a esse patamar.

    • Tal como tu também sou fa do Miz,tem uma grande personalidade,é muito bom no mic e da otimas promos,para alem de conseguir ser um excelente heel e um wrestler muito competente e contar boas historias no ringue.
      Ainda acredito que chegue outra vez a um dos principais titulos

    • O run dele como IC Champ em 2016 foi incrível (a última grande era do Smackdown). A feud com o Ziggler, em particular, foi brutal. O combate deles no No Mercy (acho eu) ficou muito perto de ser um 5 star classic. É um heel bastante talentoso que recebe heat legítimo (não há muitos assim hoje em dia) e tem uma capacidade excelente no mic para contar uma história. Vai andar sempre pelo mid/upper card e de vez em quando ter umas passagens no main-event, mas nunca vai realmente estabelecer-se no topo. É uma pena.

    • Lembro-me bem dessa run,foi excelente e deu bastante relevância ao titulo intercontinental nessa altura.
      Como dizes e bem é pena que não passe disto,no entanto já tem um legado bastante bom e esta bem estabelecido dentro da WWE

    • Sem dúvida. Apesar de tudo, ele já tem um legado bastante respeitável.

  9. Facebook Profile photo

    Também era uma coisa que eu gostava de ver! Drip Drip!

  10. El Cuebro1 mês

    Sempre tiveram boas rivalidade, eu não descartaria para o futuro, quem sabe numa rivalidade pelo título de duplas do SD, Miz e Morrison frente a Daniel Bryan e Drew Gulak!

  11. Anónimo1 mês

    Não me importava nada de voltar a ver novamente uma rivalidade entre eles. A rivalidade que eles tiveram alguns anos foi muito boa.