Nos últimos anos, The Miz tem tido grande destaque na WWE e é atualmente das maiores estrelas da empresa.

Ao ter sido entrevistado para o New York Post, o “A-Lister” falou da sua carreira e afirmou estar confiante para fazer tudo o que lhe pedirem.

Se precisares de um main event que vai atrair boas audiências e pôr as pessoas a falar, podes pôr-me lá. Se precisares de quatro, seis, oito segmentos, se precisares que todo o espetáculo gire em torno de alguém, façam-no em torno de The Miz.

Eu sou a pessoa que pode contar uma história. Posso fazer combates no main event e não só isso, posso fazer trabalhos fora da WWE, posso ser apresentador, posso fazer filmes. Posso estar em promoção.

Seja o que for, eu sou o homem deles. Não sei se há alguém que o possa fazer melhor do que eu.

Ele ainda aproveitou para falar sobre o seu confronto com Logan Paul no SummerSlam deste ano, e que se orgulha do combate.

Quando és vaiado e são duas pessoas num ringue que as pessoas não gostam, é um combate muito difícil de fazer. Poder ter uma dessas pessoas no final do combate, pessoas a cantar um dos vossos nomes, é uma enorme, enorme prova que ambas as partes trabalharam para descobrir o que o público realmente quer.

Quando lutei contra Logan Paul, pensei, “não há maneira de o aplaudirem”. Não há maneira nenhuma. É a WWE, é o nosso público leal. Se estivéssemos numa arena cheia de fãs do Logan Paul e eu entrasse, garanto que eles me iriam vaiar. Mas para Logan ser transformado num babyface e aplaudido no final daquele combate, eu fiquei louco.

Acho que não há nada que eu possa fazer para que eles me amem e me aplaudam. Pus um espetáculo, uma comédia que mostra a minha família, que eu sou pai. Tu vês que eu sou um tipo simpático e não importa o que eu faça, ou quem enfrento, vou sempre ser vaiado.


Concordas com as declarações de The Miz?

9 Comentários

  1. Chicago Made3 semanas

    Não mentiu em nada, Miz é simplesmente fenomenal, devia receber mais destaque como Main Eventer, tem potencial de sobra para isso, tanto como um Heel que consegue ser odiado por tudo e todos, quanto como face, que é estranho, mais ao mesmo tempo incrível. Se encorporassem no Miz um pouco de seu personagem Jake Carter do filme “The Marine” seria mais do que interessante, o tornando um bom babyface, capaz de conseguir qualquer título da companhia.

  2. Mentira não é. Miz é main eventer e inclusive é o melhor heel que têm, inclusive todos sonham num miz vs mjf.
    Já deveria ser dos wrestlers com mais títulos mundiais, vamos ver o que faz com o Triple H no comando.

  3. El Cuebro3 semanas

    Realmente bem que o Miz poderia ter mais destaque nesses anos todos de WWE, o cara é um grande entertainer, sabe como lidar com as mídias, fica bem nas câmeras, vai bem demais no mic, sabe como falar e criar grandes momentos, nem precisando lutar e lutando ele também é muito bom de se ver, em tanto tempo de WWE ele só foi World Champ o quê umas 2 vezes, poderia ser mais, ele também poderia ser o cara para igualar e quem sabe quebrar o recorde do Jericho com o Intercontinental Title, olho no Miz WWE que a aposta sempre vale a pena, espero que a rivalidade com o Lumis seja boa enfim!

  4. Natan3 semanas

    Concordo com ele, deveria receber bem mais destaque especialmente como Main Eventer, ele é ótimo em tudo que faz, merecia ser campeão novamente, seja United States, Intercontinental e até mesmo World heavyweight

  5. Wilow3 semanas

    Correct

  6. Wilow3 semanas

    A única coisa que não é legal no Miz é que ele tem o pior finalizador da WWE.

  7. O Miz é genial, é uma personagem que vem a construir ao longo dos anos, é um top heel, que só faz sentido ser heel porque é algo que combina perfeitamente com ele, a verdade é que nos Fãs ficamos com raiva só de olhar para a cara dele. O Miz “carrega” uma parte da empresa á muito tempo, ele nao mentiu em nada do que disse, ele é bom a fazer segmentos de comedia, como é bom nos reinados (basta olhar para o Reinado mitico com IC) que teve á uns anos atrás…

  8. Rui2 semanas

    Acho engraçado ate comentador da sporttv quando aparece o the miz aparece diz o mesmo

  9. Anonimo2 semanas

    Isso nem tem discussao. The Miz é o melhor da wwe com diferença deveria ser campeao mundial todo ano