Frank casino

The Miz conquistou o WWE Championship em 2009 e teve um reinado de vários meses, sendo que o “A-Lister” nunca mais sequer teve perto de reconquistar o maior título da WWE.

Em entrevista ao podcast Voices Of Victory, The Miz relembrou a sua vitória contra Randy Orton e afirmou que quer voltar a ser WWE Champion.

Quando conquistei o WWE Championship contra Randy Orton, nem consigo descrever todas as emoções que tive.

Primeiro há o momento de excitação, de não acreditar no que tinha acabado de conquistar, e depois vem um aperto na garganta quando pensei em tudo o que passei e de todas as pessoas que me ajudaram, e quase comecei a chorar. Tudo isto aconteceu num espaço de segundos.

Quando comecei quase a chorar, recompus-me porque lembrei-me que estava na televisão e não queria ser o lutador que chora quando conquista o título e todas essas emoções foram incríveis e existem poucos dias da minha vida que possa comparar as emoções que tive como ao dia em que ganhei o WWE Championship.

Eu quero sentir tudo isso de novo.

The Miz pode estar perto de voltar ao WWE Championship, em especial se conseguir tirar a mala do Money In The Bank a Otis, podendo fazer o segundo cash-in da sua carreira, se for esse o rumo que a storyline seguir.


Pensas que The Miz merece ser novamente WWE Champion?

21 Comentários

  1. The Miz tem qualidade para voltar a ser WWE Champion

  2. Preferia que fosse o John Morrison a conquistar a mala do Money in the Bank e um título mundial. Depois podiam colocar o The Miz a tirar o título ao Morrison. Apesar de achar que tem outros melhores para ser campeão mundial ao invés do The Miz.

    • Quem sabe não é isso mas ao contrário. No Talking Smack o Morrison pareceu-me muito bonzinho. O Miz pode ganhar o título com a mala e depois o Morrison ganha-o ao Miz (o que até acho melhor).

    • Sim ou ao contrário. É só porque o The Miz já conquistou a mala 1x e o John Morrison não.

  3. Gostava que o MITB fosse para as mãos do Morrison e depois o Miz traisse ele e ambos lutassem pela maleta, com o Miz a vencer o combate e depois a cobra-la mais tarde, para se tornar campeão mundial.

  4. Facebook Profile photo

    é o caralho que vás um reinado aborrecido como campeão EUA não obrigado

  5. Rated R3 semanas

    ele já merecia ao tempo, é triste ver que em 10 anos ele nunca mais teve nenhum reinado como wwe champion.

  6. Hugo3 semanas

    Bom….
    Difícil….Miz….está muito difícil!!!!

  7. Facebook Profile photo

    Do querer ao ser, vai uma distância, mas acredito que se chupar o Vince um coto, talvez consiga!

  8. Também quero que ele seja WWE Champion ^^’ No entanto não vejo isso a acontecer, infelizmente

  9. Ja devia ter sido à algum tempo,que vença a mala para poder voltar a ganhar destaque e conquistar o titulo

  10. Albertjr3 semanas

    The Miz vai ganhar a malate do Otis, então na wrestlemania teremos Roman Reings vs The Rock, Rock vence mas o Miz faz o cash in ganhando o cinturão pela segunda vez!!!

  11. Rodrigo3 semanas

    Há um erro na notícia, o Miz conquistou o WWE Championship em 2010, não em 2009. Acredito que o Otis vai perder a mala MITB, resta saber quem vai ficar com a mala: o Miz ou o Morrison. Se for realmente o Miz, há grandes chances de voltar a ser WWE (ou Universal se ficar no SmackDown) Champion.

  12. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que seria muito bom e justo ver o Miz novamente com um dos títulos “grandes” da WWE, e isso pode vir a ocorrer com a maleta do MITB hein!

  13. Gean3 semanas

    Um segundo reinado deveria ter acontecido entre 2012 ou 2013, quando o mesmo ainda tinha ímpeto pela sua conquista de 2010 , agora acho que já é tarde para isso, mas vejo chances disso acontecer

  14. Anónimo3 semanas

    Ele já devia ter ganho o título novamente a uns anos atrás. Agora acho um bocado difícil.

  15. Agora está díficil para o Miz, já devia ter ganho á uns anos atrás..

  16. Ele devia ter ganho novamente entre 2016-2017 que ele estava muito bem. Hoje também é uma possibilidade se finalmente tirar a mala ao nosso grande Mr Money in the Bank, mas ele tem de começar a ter mais umas vitórias.

  17. Não foi em 2009, foi 2010

  18. O título não ficará nada mal entregue caso o Miz o volte a ganhar, já vimos a relevância que ele dá aos títulos. Caso ganhe a mala tem tudo para acontecer, ele não merece ter o destino que o Corbin teve 😂