The Miz é um dos lutadores mais experientes na WWE, já com uma carreira de quase 16 anos.

Em entrevista ao Busted Open Radio, depois ter falado sobre as razões pelas quais acha que nunca reconquistou o WWE Championship, o “A-Lister” também falou com mais detalhe sobre a sua carreira na WWE e de às vezes ser complicado ganhar ímpeto na empresa.

Depois de ter sido WWE Champion, senti uma mudança no processo como lidavam com a minha personagem, pois começaram a usar-me como alguém que ajuda a desenvolver os lutadores mais jovens ou com menos tempo de WWE, e a verdade é que eu ainda não tinha o conhecimento suficiente no mundo do Wrestling para perceber que, ao estar nessa posição, poderia para além de ajudar os outros a desenvolverem-se, também conseguiria estabelecer a minha personagem, e isso foi algo que demorei algum tempo a perceber.

Para ser totalmente honesto, só comecei a saber o meu valor e a evoluir para outro patamar quando tive aquela mini rivalidade contra AJ Styles quando ele chegou à WWE em 2016. Ele é um lutador tão bom que me fez parecer melhor do que aquilo que sou. O engraçado era que as pessoas que não conheciam o AJ Styles achavam que era eu que era a razão dos nossos combates estarem a ser tão bons, mas a verdade é que foi o talento dele que me fez parecer tão bom. Depois da nossa rivalidade, para mim foi sempre a subir.

A verdade é que as pessoas não compreendem, mas quando mudamos de brand no Draft, recomeça tudo de novo, porque eu era Intercontinental Champion no SmackDown e estava a ser um dos lutadores mais falados em toda a WWE, e na minha mente estava perto de puder voltar a ser WWE Champion, mas mudaram-me para o Raw.

Quando chego ao Raw demorei algum tempo a voltar a encontrar-me, mas depois estava a voltar a ganhar ímpeto e na minha cabeça voltou a existir a hipótese de voltar a estar na conversa para mais um reinado com o WWE Championship, e voltaram a colocar-me no SmackDown.

Começa tudo de novo outra vez, alguns lutadores não precisam desse tempo e são logo colocados no main event, seja qual for a brand onde estão. Outros, como eu, precisam de tempo de adaptação para começar a ganhar novamente ímpeto.


Pensas que foi mesmo a partir de 2016 que The Miz começou a melhor fase da sua carreira? Pensas que The Miz tem razão quando afirma que alguns lutadores precisam de um tempo de adaptação à nova brand onde estão?

7 Comentários

  1. Tem toda a razao no que diz.
    Nem todos tem essa capacidade de se adaptar a um novo contexto(neste caso trocar de brand) e o percurso do Miz tem sido um bocado à volta disso,parece que quando esta perto do main event acaba na outra brand.
    Espero que um dia volte a conquistar um titulo principal,sem duvida iria fazer um ótimo trabalho

  2. Polemico4 anos

    Sou meio louco com o antigo WHC title, mas o Miz poderia voltar a ser aquele heel super odiado, resgatar aquele titulo como uma auto recompensa, ate que na WM, o universal champion desafie para unificar os titles (ja que a WWE esta padronizando o molde dos title) ai quem sabe de algum tipo de prestigio ao Universal Title, que na minha opinião não tem nenhum hahah… Ai vira Universal Heavy Weight champion e o outro fica apenas como WWE champion.

  3. El Cuebro4 anos

    O Miz participou de um Tough Enough não?! E seria interessante vê-lo reconquistando um World Title novamente, mas eu diria que ele é melhor como Intercontinental Champion!

  4. Concordo, o Miz fez o título internacional ser mais relevante que o Universal. A WWE tem aqui muito talento pena que só o aproveite para o Mid Card.

  5. Tiago Pereira4 anos

    Vcs só mostram os combates q a W network passa ou aquilo sao todos os combates eq pensava q um show tinha 3 horas

  6. Anónimo4 anos

    Concordo com o The Miz, algums lutadores precisam de mais tempo para se adaptar melhor. Se fizeram as coisas dentro do tempo certo, corre tudo bem melhor.