Desde que The Miz fez cash-in do Money In The Bank e conquistou o WWE Championship a Drew McIntyre no final do Elimination Chamber do passado domingo, que muito se tem falado desse momento e do seu futuro como campeão.

Entretanto, em entrevista a Renee Young para o podcast desta, o Oral Sessions, The Miz revelou qual foi a reação dos seus colegas da WWE e no backstage após a sua conquista do WWE Championship.

Outra coisa boa foi que, no Elimination Chamber, quando cheguei ao backstage, falei com as pessoas que estavam no combate. Estavam todos bastante satisfeitos e orgulhosos e a dizerem-se que eu merecia.

The Miz acrescentou depois que voltou para casa e quis celebrar com a sua família, sobretudo com a sua mulher Maryse, que o apoia sempre a continuar a sua carreira na WWE.

Já noutra entrevista, desta vez a Alex McCarthy do talkSPORT, The Miz afirmou que com este segundo reinado quer mudar a visão que os fãs têm sobre ele, da mesma forma que já conseguiu mudar a “Angry Miz Girl”.

Se olhares para as entrevistas com a “Angry Miz Girl”, que era a pessoa que mais me odiava, 10 anos depois vês uma entrevista com ela em que diz que me adora ver com o título. Ela adora e não há maior fã que ela. Portanto, eu fui capaz de mudar o pensamento daquela pessoa e é esse o meu plano com este reinado.

Lembramos que o reinado de The Miz pode ser bastante curto e terminar já no Raw desta segunda-feira, pois o “A-Lister” irá defender o WWE Championship contra Bobby Lashley.


Achas que The Miz mereceu conquistar o WWE Championship pela segunda vez na carreira? Conseguirá ele reter o título contra Bobby Lashley no próximo Raw?

11 Comentários

  1. Carlos Cumaquela2 meses

    Acho não! Não terá como passar por cima do gigante Lashley. O tempo que ele pediu já se foi…

  2. Anonimo2 meses

    Acho que the miz parece ser campeao durante 1 ano ou até mais ele é o melhor na wwe

  3. Jp2 meses

    Drew vão se meter no combate … desclassificação… The miz vai manter o mesma o título!

    Roda to WrestleMania até lá não muda de campeão

  4. Mereceu até mas não deve de aguentar muito tempo com o título!

  5. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente achava estranho demorarem tanto tempo para a WWE fazer o Miz WWE Champ novamente, mas acho que foi uma boa, até porque ele ainda detinha a maleta do MITB, era o direito dele, mas acho que o Lashley deve encerrar isso logo!

  6. Victor X2 meses

    Aproveitemos ao máximo este tempo do Miz como campeão!

  7. Claro que mereceu,peca é por tardia esta decisão.
    Espero que retenha o titulo pelo menos até ao Fast Lane.

  8. Se olhares para as entrevistas com a “Angry Miz Girl”, que era a pessoa que mais me odiava, 10 anos depois vês uma entrevista com ela em que diz que me adora ver com o título. Ela adora e não há maior fã que ela. Portanto, eu fui capaz de mudar o pensamento daquela pessoa e é esse o meu plano com este reinado.

    Isto é o que dá quando passas de mark para smark lool

  9. Anónimo2 meses

    Mereceu ganhar. Mas não acho que vá durar muito tempo como campeão.

  10. Elvio Goncalves2 meses

    Penso vai reter havera alguma interferência no match talves Drew