O nome de The Miz é habitualmente esquecido quando falamos dos melhores lutadores dos últimos tempos, mas apesar de muitas vezes quase fazer um papel de jobber, a verdade é que a sua carreira na WWE tem impressionado e superado as expectativas de quem o conheceu logo de início.

Esta semana o “A-Lister” tem estado em destaque por causa do documentário WWE 24 e durante o mesmo revelou se trocará WWE por Hollywood em breve, pois é um dos nomes mais falados para suceder a John Cena nessa transição, por causa dos seus reality shows e filmes. Em resposta, The Miz disse:

As pessoas pergunta sempre: “Quando é que vais seguir em frente? Hollywood está a chamar-te”. Mas eu: “Não, eu não vou parar até que deixe de ser divertido”. Isto [WWE] é o mais divertido que podes ter. É uma sensação incrível, especialmente a eletricidade do público. Eu sinto tanto a falta disso.

Ainda com 40 anos, The Miz parece decidido em continuar a sua carreira como lutador de Wrestling por mais alguns anos, mas parece que Hollywood ou a televisão poderá ser o seu futuro após terminar a carreira no Wrestling.


Achas que The Miz se vai manter no mundo do Wrestling quando deixar de ser lutador?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho bem ele experimentar outras coisas! Já é Hall of Famer, já ganhou o que tinha a ganhar, ele ama a indústria mas já nos deu bons momentos que poderá ser feliz noutros caminhos que os fãs não vão ficar chateados. Mesmo o Cena, que é bastante criticado de ter ido para Hollywood. Ninguém é jovem para sempre! O Ronaldo já não é Ronaldo. Marca golos, mas as exibições dele claramente nota-se que está em decadência

  2. Ja tem a carreira feita mas ainda vai a tempo de continuar a fazer mais coisas e aumentar o seu legado.
    Mas vejo-o a fazer algo que nao seja wrestling no futuro.

  3. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Tem o seu próprio reality show, está lá bem.

  4. El Cuebro3 meses

    Em tese ele já está fazendo isso, já tem filmes feitos, tem a série com a Maryse também, mas bom saber da dedicação dele nos ringues, eu digo que o Miz ainda é muito relevante na WWE, mas ele pode fazer o que bem entender na carreira, seria interessante vê-lo em outras produções além das do WWE Studios!

  5. Acredito que possa continuar ligado ao Wrestling (acho que ele já falou nisso), mas não descarto uma ida dele para Hollywood ou algo do género, ele até se mudou do Texas para LA, se não me engano.

  6. Anónimo3 meses

    Mesmo quando deixar o Wrestling, acho que vai continuar ligado a ele.

  7. Facebook Profile photo

    Acho que não, ele apresenta reality shows e tem uma carreira iminente em Hollywood.

  8. TakerVanderVaart233 meses

    Espero que nos entretenha na WWE pelo menos mais uns 4/5 anos e que depois vá então procurar e lutar por outros objetivos.
    Não me importava de ver este homem pegar no titulo Intercontinental mais uma ou duas vezes por exemplo.

  9. A sua carreira está mais que feita, depois do wrestling vai é fazer mais uns filmes!