As críticas à WWE são uma constante, seja por despedimentos, por pouco aproveitamento de lutadores ou por simples discordância de algumas storylines, e muitas dessas críticas recaem em Vince McMahon.

Em entrevista a Rob Fai do Sportsbar Radio, The Miz saiu em defesa de Vince McMahon dizendo que este se preocupa com todos e elogiou todo o trabalho que o presidente da WWE desenvolve na empresa.

Às vezes, acho que o público não sabe o quanto Vince McMahon se preocupa. Não apenas com o talento, não apenas com os shows, mas com cada funcionário que está sob a asa da WWE.

Quem está a assistir, ele preocupa-se com os fãs. Acho que ninguém entende o quanto ele se preocupa e quanto trabalho faz para garantir que o público volte para casa com exactamente o que deseja, que as Superstars tenham uma vida ótima e saudável, que os seus funcionários sejam felizes.

Quero dizer, ele realmente vai mais longe e também se cerca de pessoas muito talentosas, para garantir que a sua visão é transmitida.

Estas declarações de The Miz não são surpreendentes, porque além de John Cena, ele é talvez o maior company man mais da WWE, pois muito do que já conseguiu foi graças à empresa. Ainda assim, são declarações a ter em conta por um lutador que muitas vezes é “humilhado” na programação da mesma.


Concordas com estas declarações de The Miz ou este está apenas a dar graxa ao patrão?

20 Comentários

  1. Parece me uma boa dose de graxa, infelizmente a realidade não nos mostra o que o Miz diz. Mas não me surpreende que o diga, apesar das constantes humilhações é alguém que fez o seu nome à custa da wwe e lá dentro ganhou tudo que havia para ganhar.
    O Miz é um caso único como nao há igual, eu não entendo como alguém tão titulado passa pelo que passa, quer dizer vai do 8 ao 80!

    • Concordo.

    • É muito titulado precisamente porque não se importa de passar por essas “humilhações” (entre aspas, porque a receber o que ele recebe e com todas as portas que se abriram ao longo dos anos, não diria que são humilhações, até porque estamos a falar de personagens fictícias e ninguém se queixa de um actor que faça um papel mais cómico num filme ser “humilhado”. É só um filme). Acaba por ser recompensado.

      Eu pessoalmente não teria a mesma postura, mas é compreensível e é alguém que daqui a uns anos vai estar justamente no HoF e será um dos lutadores mais titulados de sempre, também justamente.

    • Ninguém se queixa, não é bem assim. Por exemplo com o Jon Moxley não foi a mesma coisa. A WWE fez o seu personagem mais cómico e este não gostou. Alias, ajudou o Jon Moxley a tomar a decisão sobre sair da WWE. Mas sim, é compreensível que o The Miz goste estar confortável onde está e deixe que a WWE o use como bem apetecer, desde que paguem. O Vince McMahon gosta é destes “Yes Men”.

    • Eu falei em filmes, não de wrestlers… Estava a dizer que ninguém se queixa de um actor fazer um papel mais cómico num filme, ninguém diz “este gajo está a ser humilhado” só porque está a fazer um filme de comédia.

      Em relação ao Moxley, foi uma questão de sentir que não estava a ser bem usado. É legítimo também. Como disse, eu não teria a mesma postura do Miz, mas não acho que haja uma forma certa de estar. Depende de como cada um se sente e se ele não se importa não sou eu que vou dizer que ele está a ser humilhado.

    • Concordo Xandre. MIZ Acabou de lamber uma 45 size boot do Vince kkkk

    • Concordo, o Miz faz o que for preciso para o Vince! xD

  2. El Cuebro3 anos

    Isso é fato que não é verdade, não sei quanto aos funcionários que ficam por trás das câmeras, mas sobre os lutadores é fato que não é verdade e há muito tempo ele vem maltratando muita gente por lá, com esquecimentos, interrupção de push e tudo mais, a WWE precisa de um novo comando urgente, principalmente na parte criativa!

    • Interromper o push de alguém não equivale a que não se preocupe com a saúde ou com a vida familiar desse lutador… Estás a falar de duas coisas diferentes.

  3. Não é nada disso que parece… Especialmente sobre os fãs.

  4. Discordo de The Miz, apesar de Vince McMahon ser um dos maiores nomes na história do Wrestling, se não o maior, ele está ultrapassado, dá pushes a quem não merece, como Lana e Nia Jax, e desperdiça quem realmente é talentoso, como Murphy e Aleister Black, infelizmente o tempo dele já acabou e a WWE precisa de um novo líder urgentemente.

  5. Pois e tu és aquele por quem ele se preocupa mais.

  6. Best3 anos

    O saco do velho tá no chão depois dessa puxada

  7. O Vince não gosta de ninguém e não quer saber dos lutadores para nada. Ainda me lembro de o ver a fingir que estava feliz quando o anão Eddie Guerrero ganhou o Título da WWE, agarrado a ele nos bastidores.

    Aliás, para quem não sabe, eu sei de fonte segura que o Vince é um robô, e que por isso não sabe o que é ter sentimentos humanos. Li na net. Ele não quer saber de nada nem de ninguém. Nunca colocou quem os fãs queriam no main-event, como o Daniel Bryan, que este ano só foi acrescentado ao main-event porque fazia todo o sentido e não foi nada forçado. Ele não vê esses anões como main eventers e não quer saber deles para nada.

    • João Bastos3 anos

      “fonte segura”, “li na net”…
      Ahahah estas personagens são demais!

    • João Bastos, infelizmente é assim que se tem de falar com os marks…

      É por muitos comentários como os que se vêem por aqui que os fãs de Wrestling são tão gozados. Vêem beefs onde eles não existem, ficam todos excitados porque o Jericho vai a um programa da WWE (o Jericho é um dos maiores WWE Guys de sempre, não é por estar a divertir-se numa última run fora da companhia que isso vai mudar), acham que a AEW é rival da WWE (talvez no futuro, dependendo do dinheiro que estiverem dispostos a gastar), etc etc etc.

      Não é por o Vince ser incompetente (como quase sempre foi, não é só agora nem é só por estar velho) que é necessariamente um ser humano desprezível. Tem as suas pancas e terá certamente os seus favoritos, mas daí a concluir-se que deseja mal às pessoas e que não quer saber do bem-estar delas vai uma grande distância.

  8. Nao sei se é verdade ou nao pois o Miz é company guy e nao iria dizer algo contra a WWE.

  9. Anónimo3 anos

    São declarações contraditórias. Não digo que não tenha preocupação nenhuma por ninguém, mas vê-se ele a tomar decisões que os fãs não concordam.

  10. Anonimo3 anos

    RIDICULO. tiraram o titulo do miz que tanto merecia de forma ridicula e o miz ainda se rebaixa incrivel

  11. Parece me um caminhão cheio de graxa isso sim!