As críticas à WWE são uma constante, seja por despedimentos, por pouco aproveitamento de lutadores ou por simples discordância de algumas storylines, e muitas dessas críticas recaem em Vince McMahon.

Em entrevista a Rob Fai do Sportsbar Radio, The Miz saiu em defesa de Vince McMahon dizendo que este se preocupa com todos e elogiou todo o trabalho que o presidente da WWE desenvolve na empresa.

Às vezes, acho que o público não sabe o quanto Vince McMahon se preocupa. Não apenas com o talento, não apenas com os shows, mas com cada funcionário que está sob a asa da WWE.

Quem está a assistir, ele preocupa-se com os fãs. Acho que ninguém entende o quanto ele se preocupa e quanto trabalho faz para garantir que o público volte para casa com exactamente o que deseja, que as Superstars tenham uma vida ótima e saudável, que os seus funcionários sejam felizes.

Quero dizer, ele realmente vai mais longe e também se cerca de pessoas muito talentosas, para garantir que a sua visão é transmitida.

Estas declarações de The Miz não são surpreendentes, porque além de John Cena, ele é talvez o maior company man mais da WWE, pois muito do que já conseguiu foi graças à empresa. Ainda assim, são declarações a ter em conta por um lutador que muitas vezes é “humilhado” na programação da mesma.


Concordas com estas declarações de The Miz ou este está apenas a dar graxa ao patrão?

20 Comentários

  1. Parece me uma boa dose de graxa, infelizmente a realidade não nos mostra o que o Miz diz. Mas não me surpreende que o diga, apesar das constantes humilhações é alguém que fez o seu nome à custa da wwe e lá dentro ganhou tudo que havia para ganhar.
    O Miz é um caso único como nao há igual, eu não entendo como alguém tão titulado passa pelo que passa, quer dizer vai do 8 ao 80!

    • Concordo.

    • É muito titulado precisamente porque não se importa de passar por essas “humilhações” (entre aspas, porque a receber o que ele recebe e com todas as portas que se abriram ao longo dos anos, não diria que são humilhações, até porque estamos a falar de personagens fictícias e ninguém se queixa de um actor que faça um papel mais cómico num filme ser “humilhado”. É só um filme). Acaba por ser recompensado.

      Eu pessoalmente não teria a mesma postura, mas é compreensível e é alguém que daqui a uns anos vai estar justamente no HoF e será um dos lutadores mais titulados de sempre, também justamente.

    • Ninguém se queixa, não é bem assim. Por exemplo com o Jon Moxley não foi a mesma coisa. A WWE fez o seu personagem mais cómico e este não gostou. Alias, ajudou o Jon Moxley a tomar a decisão sobre sair da WWE. Mas sim, é compreensível que o The Miz goste estar confortável onde está e deixe que a WWE o use como bem apetecer, desde que paguem. O Vince McMahon gosta é destes “Yes Men”.

    • Eu falei em filmes, não de wrestlers… Estava a dizer que ninguém se queixa de um actor fazer um papel mais cómico num filme, ninguém diz “este gajo está a ser humilhado” só porque está a fazer um filme de comédia.

      Em relação ao Moxley, foi uma questão de sentir que não estava a ser bem usado. É legítimo também. Como disse, eu não teria a mesma postura do Miz, mas não acho que haja uma forma certa de estar. Depende de como cada um se sente e se ele não se importa não sou eu que vou dizer que ele está a ser humilhado.

    • Facebook Profile photo

      Concordo Xandre. MIZ Acabou de lamber uma 45 size boot do Vince kkkk

    • Concordo, o Miz faz o que for preciso para o Vince! xD

  2. El Cuebro3 semanas

    Isso é fato que não é verdade, não sei quanto aos funcionários que ficam por trás das câmeras, mas sobre os lutadores é fato que não é verdade e há muito tempo ele vem maltratando muita gente por lá, com esquecimentos, interrupção de push e tudo mais, a WWE precisa de um novo comando urgente, principalmente na parte criativa!

    • Interromper o push de alguém não equivale a que não se preocupe com a saúde ou com a vida familiar desse lutador… Estás a falar de duas coisas diferentes.

  3. Não é nada disso que parece… Especialmente sobre os fãs.

  4. Facebook Profile photo

    Discordo de The Miz, apesar de Vince McMahon ser um dos maiores nomes na história do Wrestling, se não o maior, ele está ultrapassado, dá pushes a quem não merece, como Lana e Nia Jax, e desperdiça quem realmente é talentoso, como Murphy e Aleister Black, infelizmente o tempo dele já acabou e a WWE precisa de um novo líder urgentemente.

  5. Pois e tu és aquele por quem ele se preocupa mais.

  6. Best3 semanas

    O saco do velho tá no chão depois dessa puxada

  7. O Vince não gosta de ninguém e não quer saber dos lutadores para nada. Ainda me lembro de o ver a fingir que estava feliz quando o anão Eddie Guerrero ganhou o Título da WWE, agarrado a ele nos bastidores.

    Aliás, para quem não sabe, eu sei de fonte segura que o Vince é um robô, e que por isso não sabe o que é ter sentimentos humanos. Li na net. Ele não quer saber de nada nem de ninguém. Nunca colocou quem os fãs queriam no main-event, como o Daniel Bryan, que este ano só foi acrescentado ao main-event porque fazia todo o sentido e não foi nada forçado. Ele não vê esses anões como main eventers e não quer saber deles para nada.

    • João Bastos3 semanas

      “fonte segura”, “li na net”…
      Ahahah estas personagens são demais!

    • João Bastos, infelizmente é assim que se tem de falar com os marks…

      É por muitos comentários como os que se vêem por aqui que os fãs de Wrestling são tão gozados. Vêem beefs onde eles não existem, ficam todos excitados porque o Jericho vai a um programa da WWE (o Jericho é um dos maiores WWE Guys de sempre, não é por estar a divertir-se numa última run fora da companhia que isso vai mudar), acham que a AEW é rival da WWE (talvez no futuro, dependendo do dinheiro que estiverem dispostos a gastar), etc etc etc.

      Não é por o Vince ser incompetente (como quase sempre foi, não é só agora nem é só por estar velho) que é necessariamente um ser humano desprezível. Tem as suas pancas e terá certamente os seus favoritos, mas daí a concluir-se que deseja mal às pessoas e que não quer saber do bem-estar delas vai uma grande distância.

  8. Nao sei se é verdade ou nao pois o Miz é company guy e nao iria dizer algo contra a WWE.

  9. Anónimo2 semanas

    São declarações contraditórias. Não digo que não tenha preocupação nenhuma por ninguém, mas vê-se ele a tomar decisões que os fãs não concordam.

  10. Anonimo2 semanas

    RIDICULO. tiraram o titulo do miz que tanto merecia de forma ridicula e o miz ainda se rebaixa incrivel

  11. Parece me um caminhão cheio de graxa isso sim!