Frank casino

Quando pensamos em stables lendárias da WWE, nomes como nWo, D-Generation X e Evolution vêm-nos logo à cabeça. Mesmo nomes como os Nexus ou The Shield surgem facilmente nesse exercício, mas raramente surge o nome dos New Day, talvez por serem vistos mais como uma equipa.

A verdade é que os New Day têm sido uma equipa (ou stable) imparável na WWE nos últimos anos, conquistando inúmeros títulos de Tag Team, sendo os atuais detentores dos SmackDown Tag Team Championships, e alcançaram agora mais uma grande marca dentro da empresa.

De acordo com o Fightful, os New Day são a stable que se manteve unida e original por mais tempo em toda a história da WWE. Outras stables conseguiram perdurar por mais tempo, mas com separações pelo meio ou trocas de membros. Já os New Day mantém-se os mesmos desde 21 de Julho de 2014 e ainda não se separaram.

Os New Day vão comemorar, daqui a pouco mais de três semanas, o seu 6º aniversário enquanto equipa. Quem sabe se não teremos nessa semana um segmento ou outro tipo de iniciativas de celebração, que possa até envolver o ainda lesionado e afastado dos ringues, Xavier Woods.


O que achas deste recorde? Achas que está na altura de acabar com os New Day?

22 Comentários

  1. Eu acho que já está na altura deles se separarem. O Kofi vai de férias, e dão a esperada run ao Big E.

    • Filipe5 meses

      eles se separar é o pior que lhes pode acontecer..
      Qq run individual pde ser feito como kofi sem separar a stable.

  2. Conseguem vender muito merchandising e isso é que lhes deu essa vitalidade. O público gosta muito deles principalmente o infantil. Na minha opinião são a melhor dupla de três da história da WWE e foram coroados com o título mundial do Kofi que foi graças ao Big E e ao Xavier que teve a oportunidade dentro da storyline. Infelizmente quando eles acabarem só vejo o Big E como possível candidato a ganhar um título mundial, o Kofi também tem essa possibilidade devido a já ter sido campeão, mas é uma possibilidade muito reduzida pelo que ele e o Xavier devem andar pelo mid card. Eles ainda podem fazer coisas diferentes antes de se separarem. Primeiro tinham de fazer uma heel-turn, depois acho que eles têm de estar um tempo fora da divisão de tags e focarem-se a tentar ganhar títulos individuais como o intercontinental, o USA ou até mesmo o mundial/universal.

  3. Já está muito gasto, na minha opinião “tiravam umas férias” do grupo e faziam algo diferente mas eu acho que os próprios Kofi e Big E não querem isso com medo de ficarem perdidos no roster

  4. Para mim, depois de tantos anos acho que não vale a pena haver uma separação.
    O Kofi teve a oportunidade de ser campeão mundial e o reinado passou ao lado, tudo bem que viveu à sombra do grupo, mas mesmo assim acho que nada ia mudar se tivesse a solo. O Wood, sabemos que de longe será alguém a solo, se já no mid card séria difícil de o imaginar a brilhar… O Big E é aquele gajo que todos nós temos uma enorme vontade de ver a solo e com um super push em cima, por um título principal para ver o que realmente ele faria, gostava que acontecesse, mas ao mesmo tempo prefiro ter o grupo unido.
    Estamos numa Era em que temos a WWE recheada de talentos enormes e lutadores completos, separar estes 3 seria um risco e tambem desnecessário, a divisão de Tags é aquilo que é, se eles se separarem é mais uma facada na divisão que já anda meio morta e depois as vendas que o grupo dá à WWE iam baixar e duvido que a empresa quisesse isso.
    Contudo, parabéns por esta marca, que venham mais 6 anos de sucesso.

  5. Incrível a quantidade de tempo que já estão juntos.
    Uma equipa que deve à venda elevada do seu merchandise e a sua grande popularidade a longevidade que alcançou enquanto equipa…São uma das maiores stables de sempre

  6. Fan do Drew5 meses

    Claramente ja sao uma stable mítica ao pé dos DX Nwo Evolution e The shield as melhores equipas de sempre na wwe

  7. É uma “milestone” que comprova a qualidade de The New Day em conseguirem continuar a entreter e ter destaque depois de tantos anos juntos.
    Quanto a uma eventual separação, devo dizer que por um lado seria uma ideia interessante para renovar as carreiras dos membros da stable; por outro lado, no entanto, creio que os três lutadores ou pelo menos dois deles estariam perdidos no roster e não me parece que a WWE esteja para aí virada tendo em conta a popularidade do grupo.

  8. Facebook Profile photo

    EU QUERO O BIG E CAMPEÃO, ALEEEEEEZ

  9. Gostava que nunca se separassem. Eu sei que por vezes os New Day sentem-se estagnados, mas eles são muito bons a reinventar-se quando as coisas chegam a um ponto mais stale. É uma das grandes razãos pela qual eles ainda têm sucesso, ainda estão over e ainda são um dos maiores draws da empresa – eles sabem sempre quando precisam de se reinventar. A direção mais interessante pela qual eles podem ir num futuro próximo – ajudar o Big E a ganhar um título Mundial. Acho que o público ia adorar e o Big E é talentoso o suficiente para estar na rota por títulos máximos. Algo semelhante com o que fizeram com o Kofi. Acho que seria uma “journey” bastante interessante de acompanhar.

  10. Não quero que se separem, eles podem fazer as coisas juntos, o Big E pode ser campeão juntamente com os New DAY, portanto não acho que seja a necessária… Talvez voltem a ser heels ou se calhar mudar um pouco do seu estilo, mas não mais que isso.

  11. Bea Ospreay5 meses

    New Day é lendaria.

  12. El Cuebro5 meses

    É realmente um grupo muito bom, mostrou lidar bem em todos os tipos de situações dentro da WWE, até já tiveram sua heel turn, é uma marca que deve se valorizar e acho que haviam planos para uma possível heel turn de um de seus membros, mas acho que a WWE pode reconsiderar isso, quem sabe fazendo com um de seus membros o que fizeram com o Kofi ano passado tendo um destaque especial individualmente!

  13. Facebook Profile photo

    Futuros Hall of Famer, os números não mentem, 6 anos juntos, 8 vezes campeões de duplas (a um reinado de se igualarem aos Dudley Boyz), maior reinado como campeões de dupla da história da WWE. Acho que poderiam “refrescar” os personagens com uma heel turn com a volta do Woods e assim se juntarem para dar o título Universal ao Big E assim como fizeram com o Kofi, e posteriormente dar um título de mid card ao Woods, acho que todos os três merecem títulos solo como membros do grupo para se consolidarem de vez no topo

    • Fan do Drew5 meses

      Exelente ideia nao era mau pensado gostava de ver os new day com papeis heels .. Big E x Braun Strowman pelo titulo universal era uma coisa que eu queria ver mas duvido

    • Facebook Profile photo

      Gostaria muito de ver o Big E tirando o título do Strowman, poderiam construir uma rivalidade entre New Day e Heavy Machiney com um combate entre Big E e Otis valido pela maleta do MITB, acho que não agregaria nada o Otis se tornando campeão Universal nesse período, o Big E já merece a mais tempo

  14. Anonimo5 meses

    Para mim não tem comparação. Os New Day alcançaram muito na divisão da equipas mas fora dela a dominancia foi so o kofi campeao do mundo de resto nada. NWO Evolution contaram com inumeros campeões não só de equipas mas também individuais. E digam o que disserem a divisão de equipas não tem o mesmo valor que a divisão individual

  15. Os New Day não precisam de acabar. O Kofi Kingston conquistou o WWE Championship e mesmo assim continuaram juntos. Não gostava de vê-los separados. Agora podia era ser o Big E. a ir pelo WWE ou Universal Championship e ganhar. Está na altura dele finalmente ser campeão.

  16. Anónimo5 meses

    A New Day é uma boa stable. E acho que deviam se manter juntos.

  17. Acho que o ideal seria dá umas ferias para todos os membros e eles voltarem depois de uns meses, vao voltar com mais hype.