The New Day explicam como a equipa se juntou

Foto de perfil do Facebook 1 semana 6

Durante o episódio de estreia do podcast dos New Day, o Feel The Power, os atuais SmackDown Tag Team Champions contaram a história de como o grupo se juntou e se tornou na stable que tem durado até aos dias de hoje.

Tudo começou com Xavier Woods a dar a ideia de se criar um novo grupo ao estilo dos Nation of Domination, stable que existiu durante a Attitude Era. A primeira vez que Xavier Woods teve essa ideia foi quando ainda estava na FCW, onde pensou num grupo com Big E, Byron Saxton e Abraham Washington.

Quando já estavam no main roster, Xavier Woods e Big E continuaram sempre a ter a ideia de fazer um grupo de lutadores negros, mas que não poderiam ser só eles os dois, era necessário uma terceira pessoa. Foi então que Xavier Woods afirmou que precisavam de Kofi Kingston no grupo.

O dono do canal de YouTube UpUpDownDown explicou que os momentos antes de explicar a sua ideia a Kofi Kingston, era que isto ou lhe iria acabar a carreira ou iria ser a melhor coisa que já lhe aconteceu. Quando o ex-WWE Champion aceitou integrar o grupo, foi quando a luta começou, para que fossem colocados na televisão.

Já Kofi Kingston afirmou que se lembra perfeitamente de quando os agora seus parceiros vieram falar com ele da primeira vez e quando lhe foi começado a ser explicado a ideia que Xavier Woods e Big E tinham. Tudo na sua cabeça começou a fazer sentido, pois era isso que ele procurava e a mudança que tencionava fazer na sua carreira.

Como agora sabemos, o início dos New Day, para o que o grupo é agora, é algo extremamente diferente, mas fica a confirmação que sempre se suspeitou, que a ideia inicial era serem um grupo do género dos Nation of Domination.


Preferias que os New Day tivessem sido um grupo mais sério? Ou acreditas que grande parte do sucesso do grupo aconteceu por causa da forma menos séria como o mesmo se apresenta?

6 Comentários

  1. Bruno Fec1 semana

    Gosto bastante dos actuais New Day, mas seria curioso vê-los numa versão heel mais agressiva, na linha dos Nation of Domination. A acontecer podia ser com o push para o título mundial do Big E

  2. Anónimo1 semana

    Acho que o sucesso deles vem mesmo da maneira como tal se apresentam.

    • Showstealer1 semana

      Concordo, Anónimo. É aquela naturalidade deles que faz com que sejam três lutadores ímpares e tornem os New Day especiais.

  3. Pedro1 semana

    Na época quando o grupo se formou surgiram uma ideia de colocar o Mark Henry no grupo, mas acabou não acontecendo

  4. Aleatório7 dias

    Acho interessante a ideia dos heel fortes e potentes fazendo graças e danças, causa uma dissonância cognitiva. Acredito que seria algo interessante de trabalhar

Comentar