Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na edição desta semana do Feel the Power, o novo podcast dos New Day, o trio de Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods falou de vários assuntos. Entre eles, aquele que a WWE utilizou para divulgar o podcast, foi uma série de diferentes nomes que a stable teve perto de ter, assim como a possibilidade de terem tido um quarto membro.

A stable lembrou uma série de nomes que lhes foram propostos para o grupo, e alguns deles até poderiam ter funcionado. Ainda assim e tantos anos depois, dificilmente se consegue imaginar o trio de Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods com outro nome que não The New Day.

Alguns dos nomes considerados para a stable eram: The A-Men, Saving Our Souls (aka S.O.S.), Healing Through Harmony, KBX, Genesis, entre tantos outros (ver lista completa). Já os nomes propostos por eles próprios eram: By Any Means Necessary, New Way e New Day, que acabou por ser o escolhido.

O grupo também falou da possibilidade de terem tido um quarto membro, neste caso Titus O’Neil. Disseram que a WWE tentou que isso acontecesse e até esteve bastante perto de acontecer, mas que a ideia foi depois abandonada e a stable continuou a ser formada apenas pelos três.


Que outro nome darias aos New Day? E que quarto membro acrescentavas ao grupo?

3 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    O nome calhou muito bem, dá uma aura mais geral à stable e é algo original. Em relação a quarto membro, talvez colocasse Apollo Crews para fazer tag team com Xavier Woods enquanto Big E e Kofi Kingston seriam estrelas a solo (um no mid card e o outro na main event scene).

  2. Brunomcc20007 meses

    O outro lutador que acrescentava era o R-Truth também igualmente engraçado atualmente jobber mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de um ex 2x NWA World Heavyweight Champion, ex 2x NWA World Tag Team Champion, ex TNA World Tag Team Champion e já na WWE ex 2x Hardcore Champion, ex 2x USA Champion e WWE Tag Team Champion em geral os seus títulos demonstram que ele está mais do que treinado para ser parte de uma equipa, acho que ficaria bem nos New Day não fosse o 24/7 que ultimamente lhe tem manchado a reputação neste momento incluí-lo nos New Day seria desvalorizar os New Day infelizmente

  3. Anónimo7 meses

    New Day é excelente, quanto ao quarto membro, ainda bem que descartaram essa ideia, com três fica bem.