Navega no Wrestling PT sem pop-ups

The New Day quebram recorde dos Demolition

Com as duas vitórias no WWE Raw desta semana, em dois Triple Threat Matches, uma contra as equipas de Cesaro & Sheamus e Luke Gallows & Karl Anderson no início do show e outra sobre as equipas de Chris Jericho & Kevin Owens e Seth Rollins & Roman Reigns no main-event do mesmo, os New Day quebram assim o recorde de maior reinado da história como WWE Tag Team Champions, superando o recorde de 478 dias dos Demolition, alcançado em 1989.

Lembrar que os New Day já são WWE (Raw) Tag Team Champions desde o SummerSlam de 2015, onde na altura derrotaram os Prime Time Players, Lucha Dragons e Los Matadores num Fatal-4-Way Match e conquistaram os títulos.

E agora, o que se segue para os Raw Tag Team Champions? Para já, ainda não está marcado qualquer combate pelos títulos para o WWE Roadblock: End of the Line.

Fonte: WWE.com

Enviar notícia para o Wrestling PT

5 Comentários

  1. Destroyers - há 1 ano

    E assim o New Day se tornaram Lendas.

  2. Murilo Mister Souza - há 12 meses

    Ohhhh Wrestling Pt !!! Don’t you dare be sour, clap for your world famous two time champs and feel the poweeeerrrr !!!

  3. KILL OWENS KILL - há 12 meses

    Muito feliz pelos New Day, esses 3 caras que se reformularam fodamente merecem ter esse recorde.

  4. João Pedro - há 12 meses

    Sinceramente não sei se mereciam. Não me interpretem mal eu acho que eles são mesmo muito bons como entertainers mas a verdade é que nos últimos tempos não inovaram e o que era entretenimento passou a chato e repetitivo semana após semana e por isso acho que quebrar um recorde de 25 anos não era merecido quando sabemos as grandes equipas que já passaram pela WWE entre elas, duas das minhas preferidas: hardys e edge and christian

  5. Felipe Cardoso - há 12 meses

    Muito bem, agora de chega de New Day como Tag Team Chanpions, entreguem esses títulos ao Sheamus e Cesaro.
    PS: Nada contra o New Day, sou muito fã deles, mas ja ta chato eles como Tag Team Chanpions, deem oportunidade a outras duplas.

Comentar

Editar avatar »