Recebe as nossas notícias no Google

Com as duas vitórias no WWE Raw desta semana, em dois Triple Threat Matches, uma contra as equipas de Cesaro & Sheamus e Luke Gallows & Karl Anderson no início do show e outra sobre as equipas de Chris Jericho & Kevin Owens e Seth Rollins & Roman Reigns no main-event do mesmo, os New Day quebram assim o recorde de maior reinado da história como WWE Tag Team Champions, superando o recorde de 478 dias dos Demolition, alcançado em 1989.

Lembrar que os New Day já são WWE (Raw) Tag Team Champions desde o SummerSlam de 2015, onde na altura derrotaram os Prime Time Players, Lucha Dragons e Los Matadores num Fatal-4-Way Match e conquistaram os títulos.

E agora, o que se segue para os Raw Tag Team Champions? Para já, ainda não está marcado qualquer combate pelos títulos para o WWE Roadblock: End of the Line.

Fonte: WWE.com

5 Comentários

User

  1. Destroyers
    Destroyers10 anos

    E assim o New Day se tornaram Lendas.

  2. Murilo Mister Souza

    Ohhhh Wrestling Pt !!! Don’t you dare be sour, clap for your world famous two time champs and feel the poweeeerrrr !!!

  3. KILL OWENS KILL
    KILL OWENS KILL10 anos

    Muito feliz pelos New Day, esses 3 caras que se reformularam fodamente merecem ter esse recorde.

  4. João Pedro
    João Pedro10 anos

    Sinceramente não sei se mereciam. Não me interpretem mal eu acho que eles são mesmo muito bons como entertainers mas a verdade é que nos últimos tempos não inovaram e o que era entretenimento passou a chato e repetitivo semana após semana e por isso acho que quebrar um recorde de 25 anos não era merecido quando sabemos as grandes equipas que já passaram pela WWE entre elas, duas das minhas preferidas: hardys e edge and christian

  5. Felipe Cardoso

    Muito bem, agora de chega de New Day como Tag Team Chanpions, entreguem esses títulos ao Sheamus e Cesaro.
    PS: Nada contra o New Day, sou muito fã deles, mas ja ta chato eles como Tag Team Chanpions, deem oportunidade a outras duplas.