The New Day vão celebrar hoje a conquista de Kofi Kingston

há 5 meses 11

Depois da WrestleMania 35 de domingo e do Monday Night Raw desta segunda-feira, a WWE realiza esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live.

O destaque está a ser dado à celebração de Kofi Kingston enquanto novo WWE Champion, numa festa que irá também incluir Big E e Xavier Woods.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Os New Day vão celebrar a conquista do WWE Championship de Kofi Kingston na WrestleMania 35;

– Os The Usos e os Hardy Boyz enfrentam-se com os SmackDown Tag Team Championships em jogo;

– Como irá The Miz reagir à derrota sofrida na WrestleMania 35 contra Shane McMahon?

– Quem mais irá confrontar a nova Raw e SmackDown Women’s Champion Becky Lynch?

– Quão “icónico” será o SmackDown com as IIconics como novas WWE Women’s Tag Team Champion?


O WWE SmackDown Live de hoje começa às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

11 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Estou com algum receio desta festa de celebração, cheira-me a heel turn do Big E… Espero estar errado e que seja “apenas” o Daniel Bryan ou outro qualquer a interromper o momento. Também me parece que o combate pelos títulos de tag team acabará em DQ por interferência dos The Bar ou de Rusev e Nakamura para preservar este dream match entre Hardys e Usos para o MITB ou SummerSlam, provavelmente. O resto deverá ser a continuação da feud entre Miz e Shane, Charlotte ou outra qualquer a interromper a Becky (como a Lacey Evans fez ontem) e isso resulta numa brawl e uma promo das IIconics a vangloriarem-se pela conquista dos títulos.

    • Mtheus há 5 meses

      acho que a wwe vai esperar pra fazer a heel turn pq ela deve aproveitar pra vender camisas novas do new day

    • Anónimo há 5 meses

      Oxalá que tenha razão, seria a decisão mais sensata a tomar pela WWE em todos os aspetos.

    • Filipe há 5 meses

      Separar os New Day é a “morte” de todos eles. Eles assim sao relevantes. Sós duram 2 meses de relevância. A menos que Bryan vai para o Raw, que volte a ganhar depressa o titulo.

  2. Wwe is rollins há 5 meses

    Espero que nasça aqui nesta edição uma rivalidade entre irmaos usos e hardys tem tudo para ser uma das rivalidades do anp se for bem aproveitado para mim uma feud para ir ate ao summerslam

    • Ainda por mais com o PPV que se segue (ladder match) não e o edge e Cristian mas a qualidade pode ser a mesma 🙂 gostava de ver os hardys com mais um titulo e os usos com esta gimmick podem ser heels fantásticos

    • Wwe is rollins há 5 meses

      Exatamente os hardys tb podem mt bem elevar mais a fasquia dos usos duas equipas fantásticas que ficam na historia da wwe

  3. Acho que os Usos perdem os títulos hoje e eles e a Naomi mudam-se para o Raw próxima semana.

  4. Curioso para saber quem ira se estrear no main roster, o Lars apareceu na raw e acredito que alguem aparecerá hoje falta saber quem … Miz vs Shane deve de haver revanche no money in the bank e quanto ao Joe??? Nada? A maldição do titulo fantasma continua? Foi o rusev foi o Nakamura e agora o Joe…

    • Wwe is rollins há 5 meses

      Para mim kevin owens x joe pelo titulo americano assino por baixo

  5. Alberto Carlos Vaz Ferreira há 5 meses

    Na minha humilde opinião o que irá ocorrer é que Braun Strowmann precisa fazer seu cash in e o escolhido foi o Kofi Kingston já que com o Seth Rollins não vão deixar porque ele é um dos queridinhos da cúpula que comanda a WWE. E outra, se Randy Orton for confirmado no RAW quem deverá estar indo para o SMACKDOWN é Roman Reigns pois o mesmo segundo um site especializado em Wrestling afirmou que o mesmo não quer mais dividir o ringue com Randy Orton pois tanto The Rock quanto Roman Reigns tem raiva do Orton.

Comentar