O nosso admin está muito activo no Instagram!

The New Day vs Cesaro & Sheamus no WWE Roadblock

No programa especial da WWE de tributo às tropas norte-americanas, o Tribute To The Troops, tivemos um Fatal-4-Way Tag Team Match para determinar os novos Nº 1 Contender’s aos Raw Tag Team Championships.

As equipas de Cesaro & Sheamus, Luke Gallows & Karl Anderson, os Golden Truth e os Shining Stars enfrentaram-se para descobrir qual das equipas enfrentaria os New Day no próximo PPV da WWE.

Os vencedores do combate acabaram por ser Cesaro & Sheamus, depois do “Celtic Warrior” ter obtido a vitória com um brogue kick. A dupla enfrentará assim os New Day, este Domingo, no WWE Roadblock: End of the Line.

Será este o fim de linha para o reinado dos New Day enquanto Raw Tag Team Champions?

League: quanto às apostas no Wrestling PT, este combate não será considerado, uma vez que foi marcado depois da League ter sido lançada.

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Bom, agora New Day já podem perder.

  2. Destroyers há 2 anos

    E assim o New Day teve seu reinado encerrado

  3. World Citizen há 2 anos

    Está na hora dos New Day perderem os títulos, já cansa…

  4. Kauã há 2 anos

    Com certeza vão perder no domingo, wwe vai apostar em Cesaro e Shemus assim como apostou em Tyson Kid e Cesaro com tag team

  5. KILL OWENS KILL há 2 anos

    Preferia que só perdessem pros Revival e que o Cesaro retomasse sua rivalidade com o Sheamus e o derrotasse de uma vez por todas em 2017… Mas estou a sonhar, finalmente o Cesaro e o Sheamus devem conquistar os títulos de duplas, o que fará muito sentido também devido a tudo que passaram desde o Clash Of Champions.

  6. Anónimo há 2 anos

    n devem vencer pq fica idiota quebrar recorde para logo n ter mais titulo

Comentar