Durante o Raw desta segunda-feira ficou marcado mais um grande combate para o Crown Jewel e regressaram várias estrelas aos ringues da WWE.

O primeiro combate da noite foram os Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson) frente aos Alpha Academy (Chad Gable & Otis), no qual a primeira dupla venceu este primeiro combate de regresso à empresa.

Quando estavam a festejar juntamente com AJ Styles, apareceram os Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest, Dominik Mysterio & Rhea Ripley), que fizeram um desafio para um Six-Man Tag Team Match entre as duas equipas no Crown Jewel.

AJ Styles rapidamente aceitou o desafio, provocando Dominik Mysterio, que resultou na marcação de um combate entre os dois para mais tarde.

Ficou então oficializado o combate entre os The OC e os Judgment Day para o próximo grande evento na Arábia Saudita, o Crown Jewel.

Dominik Mysterio acabaria por conseguir vencer o combate contra AJ Styles, após várias distrações do árbitro por parte dos Judgment Day.

Após o Raw, os Luke Gallows & Karl Anderson afirmaram que o seu parceiro estará rapidamente pronto e recuperado para destruir os seus rivais no Crown Jewel, que acontece a 5 de Novembro.


O que esperas desta rivalidade de equipas? Quem vencerá no Crown Jewel?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Interessante ver os Good Brothers em ação na WWE, sendo que eles ainda têm um vínculo com a NJPW, inclusive o Anderson é campeão na empresa japonesa, mas talvez tenha havido algum tipo de acordo, tanto que eles já estarão num PPV na WWE, acho que poderá ser um bom combate, talvez vejamos intromissões da Rhea, mas queria ver o Club vencendo e quem sabe até uma possível face turn do Finn para se juntar à eles!

  2. MC4 meses

    Para mim uma das melhores tag teams do mundo já há uns bons anos, os Good Brothers, mas o Karl não parece lá muito satisfeito de estar ali, ou foi minha impressão?

    O Gallows, impecável nos três segmentos de backstage. Julgo que no Crown Jewel, vencem os OC com pin em cima do Dominik (claro), até porque o Dominik venceu o AJ hoje. Ainda temos julgo que duas RAW até lá, mas…