Del Wilkes, que ficou conhecido para os fãs da WWE como “The Patriot”, faleceu aos 59 anos.

A infeliz notícia foi dada em primeira mão esta quinta-feira, por um amigo pessoal do ex-lutador, que através das suas redes sociais anunciou o falecimento de Del Wilkes.

Del Wilkes, que se estreou em 1988, lutou em várias promotoras, tendo no seu currículo reinados como campeão de equipas em empresas como a WCW, AJPW ou na AWA.

Já na WWE, apesar de nunca ter ganho nenhum título, “The Patriot” em 1997, apenas dois meses depois de estar na empresa, lutou pelo então WWF Championship no In Your House: Ground Zero, contra o campeão Bret Hart.

Para já não se sabe quais foram as causas da morte de Del Wilkes.


A equipa do Wrestling PT presta aqui as suas condolências à família e amigos de “The Patriot” Del Wilkes.

6 Comentários

  1. Eu não conhecia “The Patriot” até começar a acompanhar WWF’97 na Network, e foi um lutador que me surpreendeu bastante. Boa capacidade atlética, e uma apresentação excelente- era bastante alto, penso que quase 2 metros, tinha um físico excelente, e era raro naquela altura haver lutadores mascarados credíveis na WWF.

    Infelizmente teve de acabar a carreira cedo devido a lesões e drogas. É normal não ser muito conhecido pois só esteve esses dois meses na WWF, mas não tenho dúvidas que podia ter sido uma estrela, tinha uma gimmick com que facilmente se poderia estabelecer naquela altura.

    É sempre de lamentar quando alguém da indústria, ou alguém que esteve na indústria falece, ainda por cima aos 59 anos. Os meus pêsames à família do lutador, que descanse em paz.

  2. Rocky Marciano4 semanas

    RIP

  3. Descansa em paz

  4. Descansa em Paz!

  5. Anónimo4 semanas

    Que descanse em paz.