Este domingo, na segunda noite da WrestleMania XL, os The Pride venceram uma grande Philadelphia Street Fight contra os The Final Testament.

Depois de várias semanas de rivalidade, Bobby Lashley, Angelo Dawkins & Montez Ford enfrentaram Karrion Kross, Akam & Rezar num combate em que valia quase tudo, e que teve Bubba Ray Dudley como árbitro e Snoop Dogg nos comentários.

Esta foi uma verdadeira “batalha”, na qual foram usadas vários tipos de armas, incluindo: cadeiras, caixotes do lixo, kendo sticks, entre outras. Com isso, foram surgindo várias oportunidades de vitória para ambas as equipas.

A certa altura, Bubba Ray Dudley fartou-se de Karrion Kross e mandou Bobby Lashley, Angelo Dawkins e Montez Ford irem buscar uma mesa!

No final, Montez Ford aplicou um Frog Splash incrível que fez Karrion Kross atravessar a mesa, e Bobby Lashley fez o pin que deu a vitória aos The Pride, que festejaram com os dois Hall of Famers.


O que achaste desta Philadelphia Street Fight? Esperavas a vitória dos The Pride?

6 Comentários

  1. Uma luta ok 👍🏻

  2. Wwe2 meses

    Ahahah!!!
    Partiram a mesa acidentalmente e foram buscar outra nas calmas e venceram o combate logo a seguir. Bem merecido, até tinha medo em relação a este combate. Bom para os street profits e para o Bobby, que fez o pin.

  3. Pior2 meses

    O pior combate da WrestleMania

  4. El Cuebro2 meses

    Foi um ruim que acabou sendo bom até, não esperava a presença do Ray como árbitro convidado e num todo até teve bons momentos, por exemplo o wazzup, também alguns momentos do trio heel e o final poderia ter sido um pouco melhor, mas é bom ver uma mesa quebrada, só espero que esses times tenham algo bom e significativo no futuro!

  5. Provavelmente o pior combate da Wrestlemania, vitória okay dos The Pride mas nada demais!