Nos últimos dias têm circulado alguns rumores de que a WWE vai mudar o papel dos Revival dentro da divisão de Tag Team do SmackDown. Desde que Dash Wilder caiu durante a sua entrada, algo que tem vindo a ser dito que foi planeado, que algumas fontes dizem que a dupla vai assumir agora um papel de comédia na WWE.

O que é certo é que esta semana, e  já completamente afastados de uma possível reconquista dos SmackDown Tag Team Championships, os Revival viram-se envolvidos numa tradicional Miracle on 34th Street Fight contra os Heavy Machinery, que é sempre um combate que envolve alguma comédia relacionada com o Natal.

Aproveitando todo o buzz que existe à volta desta situação, que acaba em mais um desaproveitamento da WWE de uma das equipas mais técnicas e experientes em Tag Team Wrestling do seu roster, Scott Dawson publicou uma fotografia na sua conta de Twitter ao lado dos Private Party da All Elite Wrestling.

Isiah Kassidy e Marq Quen são dois dos lutadores que mais têm surpreendido na AEW, são uma equipa de high-flyers e bastante criativa. Por algum motivo, que pode ser simplesmente uma amizade conjunta, os Revival tiraram uma fotografia com eles e publicaram-na com a descrição “Tag Team Wrestling”.

Isto leva crer que Dash Wilder e Scott Dawson não estão satisfeitos com o seu percurso no main roster, muito menos com o que se avizinha para eles nos próximos meses (caso se confirme), pelo que a dupla poderá estar mesmo a considerar uma mudança para a All Elite Wrestling quando os seus contratos expirarem em 2020.

Achas que esta fotografia pode ter algum significado quanto ao futuro da equipa da WWE?

12 Comentários

  1. Dina1 ano

    Acho que eles continuaram na WWE. Caso decidam deixar WWE NWA se adaptaria mais ao seu estilo. Mas também seriam uma boa adição para o roster da aew pois serão os unicos que não são simplesmente super kick e flips e ajuda ajudaria bastante.

  2. Showstealer1 ano

    É apenas uma fotografia com amigos, mas para mim os Revival vão mesmo para a AEW.

    • Concordo Showstealer para mim esta foto não quer dizer nada, mas já vêm a demonstrar descontentamento há algum tempo pelo que deverão mesmo sair.

  3. Há também uma foto deles todos juntos com a Bayley e a Sasha nessa mesma noite.

  4. Kevin Ödinsen1 ano

    #FuckTheRevival

  5. Tá querendo atenção com essas forçadas em todas as publicações? Já te adianto que ninguém o acha engraçado.

  6. L26MC1 ano

    Considero algo normal, lá porque há rivalidade entre empresas, não quer dizer que ninguém possa ser amigo. Caso do Rey que basicamente dá-se bem com toda a gente, o Jericho também passa a vida a vida a trocar comentários em fotos de lutadores da WWE.
    Falando do contrato, espero que realmente possam sair da WWE, pelo facto de mesmo quando eles ganharam os títulos nunca foram levados a sério e nunca houve grandes planos para eles. Mas também temos que ver, que a divisão de equipas quase nunca é levada a sério e raramente temos algum investimento na base de storylines e combates. Espero que possam ir para a AEW, apesar de não ser uma dupla importante, é uma dupla que muitos fãs conhecem e indo para a AEW os fãs vão familiarizar-se mais um pouco com a companhia, porque estão a ver caras que conhecem é isso ajuda bastante no crescimento de certos lutadores desconhecidos.

    • L26MC1 ano

      Aliás queria sublinhar que qualquer lutador que saia da WWE para qualquer companhia, é uma grande ajuda para outra, porque a WWE acaba por ser uma espécie de Hollywood, os lutadores vão para lá desconhecidos e acabam, mesmo não ganhando lá nada, por sair com muita visibilidade entre os espectadores e sem dúvida que na minha opinião isso ajuda bastante os próprios lutadores a ganhar contratos noutras promotoras e ajuda essas mesmas a ganhar audiências

  7. Alexandre1 ano

    Podem ir para a AEW, lá eles valorizam o talento dos atletas. Ao contrário dessa companhia de sádicos, que destroem carreiras por diversão.

  8. Poupou1 ano

    É apenas uma fotografia, mas se for pra continuar jobbando pra porcaria do New day, ir pra AEW não é uma má escolha

  9. Anónimo1 ano

    É apenas uma fotografia. Mas eles lá sabem o que é melhor para a carreira deles, se é continuar ou sair da WWE.