Cody Rhodes e Seth Rollins tiveram uma das maiores rivalidades do ano de 2022 na WWE, tendo culminado num Hell in a Cell Match que fica marcado por o “American Nightmare” ter lutado lesionado.

Entretanto e através da sua conta de Twitter, The Rock surpreendeu e revelou estar orgulhoso de Cody Rhodes e Seth Rollins.

Tudo começou com o “American Nightmare” a partilhar um video package com alguns dos melhores momentos do Hell in a Cell Match.

Já o agora ator de Hollywood respondeu dizendo que está orgulhoso dos dois lutadores e para Cody Rhodes ir fazer o dinheiro que merece.

Quem também gostou do combate foi Dave Meltzer, que lhe deu 5 estrelas de rating, tendo este sido o primeiro do main roster da WWE a receber essa classificação desde o CM Punk vs John Cena do Money in the Bank de 2011.

Cody Rhodes teve de ser operado depois deste embate, tendo a cirurgia sido um sucesso, e segue-se agora um período de recuperação de cerca de 6 meses.


Esperavas estes elogios de The Rock a Cody Rhodes e Seth Rollins?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom saber do reconhecimento do Dwayne, Cody e Rollins realmente fizeram uma rivalidade muito boa e esse combate do HIAC justifica isso, ainda mais em como o Cody lutou! No mais espero poder ver The Rock lutando contra o Roman pelo comando da tribo na próxima Mania!

  2. Anónimo2 semanas

    São elogios bem merecidos, tanto o Seth Rollins como o Cody Rhodes, fizeram um excelente trabalho.

  3. Ricardo2 semanas

    O Meltzer a dar 5* num combate da WWE? Estarei a sonhar?

  4. Deve ter sido uma grande felicidade da parte do Rollins e do Cody Rhodes receberem estes elogios do The Rock!
    O Dave Meltzer não dava cinco estrelas há mais de 11 anos?! Uau! Fiquei muito surpreendido!

    • A qualidade de combates na wwe não é assim tão grande o nxt recebeu bastantes pelo meltzer mas do main roster e raro porque o foco não é o wrestling em si digamos isso e o meltzer prefere outro tipo de combates como os combates da pro wrestling noah no início dos anos 2000, cada combate que la acontecia era praticamente um 5 star 😂😂

  5. È caso para ficar com o Ego lá em cima, terem o reconhecimento e os elogios do The Rock!

  6. São grandes elogios!

  7. Excelente match, tendo em conta as limitações físicas do Cody, este que se tornará a maior estrela da empresa daqui a uns tempos quase de certeza.