Dwayne “The Rock” Johnson” é uma das pessoas mais famosas do mundo, sendo que para além da sua carreira como actor, tem também muitos outros negócios nas mais diversas áreas do desporto, entretenimento e não só.

Durante o UFC 270, que aconteceu na noite deste sábado, foi anunciado que The Rock assinou um contrato com a empresa de Dana White. O “Great One” não assinou um contrato para lutar na UFC, mas a partir de agora, o calçado oficial desta pertence à marca Project Rock, que é uma das marcas do ex-lutador.

A marca Project Rock e a UFC assinaram um contrato de vários anos, e com isso os lutadores e lutadores da UFC usarão a partir de agora sapatos desta marca em todas as aparições públicas que fizerem pela UFC.

The Rock assinalou o início desta parceria com um vídeo na sua conta de Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

De notar também que neste UFC 270 tivemos a estreia do português André Fialho na UFC, que acabou por perder por decisão unânime contra o brasileiro Michel Pereira.


Gostarias de ver a WWE fazer este tipo de parcerias com marcas desportivas tal como a UFC faz?

9 Comentários

  1. nZo4 meses

    Mesmo que ele não lute vai ser legal ter o the rock no ufc mais se o brock lasner ainda estivesse no ufc todos iam pedir uma luta entre ele e o the rock

  2. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Como a noticia apareceu aqui por momentos pensei que The Rock luta-se 😂

  3. El Cuebro4 meses

    Eu vi o UFC 270 ontem e foi muito bom, até pensei lendo artigo se o Rock se metesse a lutar no UFC já colocaria o Francis Ngannou sobre aviso, mas é fato o quanto o Dwayne está crescendo no meio publicitário e empresarial, ele já estava indo bem com os Titan Games, em 2023 a XFL irá retornar sob a tutela dele, fora os projetos de cinema e séries, então o futuro é muito bom para ele!

  4. Bruce4 meses

    É so uma parceria … Igual a Dymatize

  5. Anónimo4 meses

    Muito sucesso para essa parceria.

  6. Clickbait! 😂😂