Durante o SmackDown desta sexta-feira, The Rock fez uma aparição surpresa, tendo despachado Austin Theory juntamente com Pat McAfee.

O programa começou com a aparição surpresa do ex-jogador da NFL, que rapidamente foi interrompido por Austin Theory, que quis provocar o seu antigo rival.

No entanto, e de forma absolutamente inesperada, tivemos o regresso de The Rock, que recebeu uma ovação incrível por parte dos fãs.

The Rock não perdeu tempo a insultar Austin Theory, que tentou responder sem sucesso. O jovem acabou então por tentar atacar o “Great One”, que respondeu com um Spinebuster e um People’s Elbow.

O segmento terminou com The Rock a oferecer a Pat McAfee a hipótese de também ele aplicar um People’s Elbow em Austin Theory.


Esperavas este regresso inesperado de The Rock aos programas da WWE?

24 Comentários

  1. Real110 meses

    É isso aí caralho o THE ROCK tá de volta seus merdas wooooooooooooooooo

  2. Luiz Felipe10 meses

    The Rock de volta, ascende a esperança da luta dele com o Roman.

  3. jefferson silva10 meses

    veio pra ficar kkkk

  4. 🇧🇷 Uso honorário10 meses

    O combate dos primos precisa acontecer 🥹

  5. IglesiasBringBackLarsSullivan10 meses

    HOLY SH1T! HOLY SH1T!

  6. Francisco10 meses

    What a fuck the rock is back in WWE vai ser ele a tirar os titulos do roman aleluia vamos ter novo campeao na wrestlemania

  7. Blissful10 meses

    A reação do público para o The Rock é sempre algo que arrepia. Provavelmente vai dar entrar em feud com um alvo menor primeiro e mais pro fim do ano deve bater de frente com o Reigns.

  8. The rock de volta, chora Cody Rhodes e sua fanbase 😂 aliás agora poderá vir Roman vs Rock na mania… sabemos que Hollywood pelo ano que vem deverá ainda continuar com a tal greve que assola a indústria cinematográfica, o que pode ser a porta de entrada de Roman vs Rock.

    E também mas não menos importante o Cm punk voltou a narrar combates da UFC que também é uma empresa da Endeavor o que não torna difícil o regresso do Best In The World a WWE 😉

    • Amy10 meses

      Vc sonha achando que o Rock que vai vencer o Roman kkkkkkks

  9. Muscle Man Dance10 meses

    Finally…

  10. Nathan10 meses

    Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo, Rock vs Roman será uma ótima feud, mas também fica na cara que o Roman não vai perder mais o título antes de 2025, mais uma WM dele garantida, e pra piorar está ficando estilo reinados antigos do Lesnar, só aparecendo 1 ou 2 vezes no mês.

    • The Be(A)st10 meses

      Mesmo quando era Champion, o Lesnar ainda conseguia aparecer um pouco mais xD

  11. O tribal chief🩸 não irá perder para o primo na WM40 Jimmy uso🩸e
    solo Sikoa 🩸 irão ter sua oportunidade de lutar contra o tribal chief 🩸 o Roman está a ter possível de reinados seguidos para que um dia ele olha e Vê o que conquistou na sua carreira. tudo pode mudar na WM40 mês duvido que perca para o primo the rock

  12. PDPN10 meses

    Ué pensei que a Hollywood era melhor…
    Ah esqueci estao de greve…

    A menos fez o pequeno retorno

  13. The Rock is back babyyyyyyyy

  14. O pai disto10 meses

    Hollywood fechado para férias e sem filmes… olha quem aparece! O Batista é o próximo a aparecer no Raw

  15. Austin Theory o saco de pancada de todos… um wrestler cheio de potencial que está a ser enterrado.

    • What?? Eu vejo totalmente ao contrário. A WWE está a tentar fazer dele (e vai conseguir na minha opinião) o “the next big thing” da Indústria do Wrestling… Enfrentar Rey Mysterio, Cena, The Rock, Edge, etc. Só faz com que ele se afirme perante o público. Theory é uma das caras da WWE e só tem tendência a crescer.

    • Blissful10 meses

      É o contrário, na realidade. Qualquer superstar em ascensão daria tudo pra ter um momento em ringue com o The Rock, mesmo apanhando. A visualização que isso traz é muito alta.
      Todos esperavam The Rock interrompendo Reigns ou batendo de frente com o que sobrou da Bloodline e ele volta pra “encarar” o Theory, de surpresa ainda.

    • Concordo. Espero que a WWE não volte ao velho hábito que tinha de enterrar talento a torto e a direito só para bons momentos com estrelas de filme de hollywood “popularuchas”. Digo isto e o meu primeiro superstar favorito foi o Cena (2005/2006 tinha 10 anos) e já vi alguma coisa do Rock da “atitude era” e entendo em parte a popularidade dele (vi mais do Stone Cold, confesso) e não desgosto do the rock e que as lendas volta e meia apareçam, mas não tirem o “pão pra boca” e as oportunidades do roster actual só por causa deles. No máximo ponham-nos a ajudar os mais novos a ascender, tanto como managers ou mesmo num ou noutro combate (individual/tag team).

  16. El Cuebro10 meses

    Eu ainda acho que a humilhação do Austin Theory foi um tanto desnecessária, é estranho como ele vem perdendo espaço esses tempos! Por outro lado é sempre bom ter o Rock nos shows da WWE, realmente não esperava por esse retorno, mas foi incrível ver a entrada e a energia boa que ele trouxe ao programa e é esperar para ver como será o futuro, se ele irá fazer mais aparições tal qual o John Cena, inclusive quem sabe a grande greve que afeta Hollywood possa ser o motivo disso e espero que isso também coloque certas coisas para funcionar no futuro, digo possíveis combates do Rock no Survivor Series, Royal Rumble e claro algo contra o Roman valendo o comando da tribo, bem vindo de volta Dwayne “The Rock” Johnson!

  17. Anónimo10 meses

    Fantástico regresso.

  18. Gostei do regresso do the rock e da postura do Theory.