No main event da primeira noite da WrestleMania XL, The Rock regressou aos ringues, juntamente com o seu primo, Roman Reigns, para vencer Cody Rhodes e Seth Rollins num Tag Team Match.

Este combate andava a ser construído há três meses e muitos fãs acreditavam que seria mais um dos casos em que The Rock volta para fazer um combate e de seguida volta novamente para Hollywood.

Na conferência de imprensa após a primeira noite da WrestleMania XL, Mark Raimondi da ESPN perguntou a Dwayne Johnson se ele acredita que há mais combates para ele na WWE.

Em resposta, The Rock fingiu-se de tímido, dizendo que não podia entrar em pormenores, mas disse o seguinte:

É possível que sim. Não posso desenvolver muito sobre isso, mas pode haver. Eu adoro o que faço. Adoro o nosso negócio. Nasci no nosso negócio. Veremos o que acontece.


Acreditas que poderão estar por vir mais combates para The Rock?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria bom tê-lo de forma mais frequente esses tempos na WWE, ainda mais com a participação na TKO e sabemos como a agenda dele é difícil e tem sido difícil esses tempos e ele traz uma boa energia quando se apresenta na WWE e vem lutar, espero que possa ter algo mais, o desenvolvimento da rivalidade com o Roman, quando ela aparecer de vez, quem sabe um possível main event de Summerslam, é esperar!

  2. Antunes2 meses

    Temos a feud contra o roman portanto ainda vamos ver pelo menos mais um combate

  3. Até pode continuar quem sabe!