O regresso de The Rock à WWE foi dos acontecimentos mais falados dos últimos anos. De forma bastante inesperada, este regresso levou a um dos melhores build-ups para uma WrestleMania dos tempos recentes.

O “People’s Champ” voltou em grande, não só para a televisão da WWE, mas também como Board of Directors da TKO. Segundo o “Brahma Bull”, o seu retorno deveu-se muito ao novo Diretor Executivo da WWE, Ari Emanuel.

Na conferência de imprensa após a primeira noite da WrestleMania XL, The Rock foi questionado se houve algum momento em que ele soubesse que queria regressar.

Sim, houve. Quando o Ari Emanuel ligou e disse: “Vou comprar a empresa”. Falámos sobre isso. Há quase dois anos, falámos sobre o meu regresso à WrestleMania 39, em Los Angeles.

Pensámos que tudo se ia encaixar bem nisso, uma grande história. Não correu como esperávamos, e não faz mal. Na altura, eu disse às pessoas com quem estávamos a negociar: “Talvez seja altura de pousar os lápis e voltaremos a falar quando nos parecer bem”.

Muitas coisas tiveram de se juntar. O acordo, o negócio, não me preocupa, especialmente quando as negociações são entre mim, Ari Emanuel e Nick Khan. Não estava preocupado com o acordo.

A minha prioridade número um era: será que posso voltar e ter valor real desta vez, e não voltar para fazer golpes ou uma noite. É divertido, é divertido para os fãs, mas eu queria algo muito mais substancial, mas algo em que pudéssemos realmente construir.

Nos últimos dois ou três meses, temos estado a preparar bem o terreno, não só para a WrestleMania deste fim de semana, mas também para o futuro.


O que achaste das palavras de The Rock?

4 Comentários

  1. Sem dúvida o rock ainda tem lenha pra queimar mandou muito bem ontem, apesar de quase 9 anos sem lutar! Espero que não seja a última vez que o vejamos no Ringue pelo menos SummerSlam ele se faça presente quem sabe The rock vs Cody Rhodes , e na Wresthemania XLI rock vs Roman pelo comando da Tribo; enfim tudo depende dessa nossa noite, no mais The rock como diretor da TKO terá mais chances de aparecer nos programas e PPV’s da WWE no futuro.

  2. Chris benoit4ever2 meses

    Pena ele ser um ator de Hollywood por um lado por outro até gosto de o ver como ator mas porque gostava de ver o The Rock de volta a tempo inteiro acho que ainda daria mais uns 3/4 anitos a vontade

  3. El Cuebro2 meses

    É fato o quanto a carreira dele de ator cortou muito da carreira de lutador, ele poderia ter feito muito mais na WWE todos esses anos, mais títulos, mais aparições, mais WrestleManias também, é ver como será o futuro dele lá, imagino que a segunda noite do show de hoje será um grande “aviso” disso, queria vê-lo sendo mais frequente lá esses tempos, ainda mais pela energia e atenção que ele traz! O combate de duplas foi até bom num todo se for ver também.

  4. Penso que o The Rock está com um bom shape e ainda algo para dar!