Frank casino

A crise que se vive nos Estados Unidos da América, que começou com a fraca resposta à pandemia do coronavírus e que piorou depois da morte de George Floyd, que levou a todos os protestos anti-racistas que temos visto nos últimos dias, têm afectado cada vez mais a imagem de Donald Trump.

Para além dos protestos da população em geral, várias celebridades têm-se juntado às causas através das suas redes sociais e desta vez foi Dwayne “The Rock” Johnson, que através das suas redes sociais, fez um discurso político onde criticou o presidente dos Estados Unidos da América.

Num vídeo de cerca de 8 minutos e 30 segundos, “The Rock” questiona várias vezes onde está o líder dos Estados Unidos da América, explicando que numa fase que o país está tão mal, o líder simplesmente não está lá para eles e que não os ouve.

Dwayne Johnson continua por dizer que, até ao dia da sua morte, irá lutar pela igualdade de todos e que irá lutar pelo significado da expressão Black Lives Matter. Que o líder deles deveria ter compaixão para ouvir as pessoas e também para ajudar todos a entender que todas as vidas interessam, mas que neste momento em que o país está de joelhos a precisar de ajuda, teria de explicar que Black Lives Matter e não o faz.

O discurso continua com “The Rock” a afirmar que ficaria surpreendido se o líder dos EUA mostrasse às pessoas que as ouvia e que se preocupava com elas e se mostrasse ser o líder de todos os americanos.

“The Rock” também agradeceu a todas as pessoas no mundo que se juntaram nesta luta pela igualdade e que o povo do mundo mostrou bastante solidariedade com o povo americano, e que em nome de todo o povo dos Estados Unidos da América, agradece essa solidariedade.

Dwayne Johnson também afirma que, tal como a grande maioria dos americanos, ele não é político, nem é presidente dos Estados Unidos da América, mas que é um homem que se preocupa com a sua família e com o mundo em que vive. Que tal como todas as pessoas que vivem nos EUA e no mundo, neste momento está frustrado e irritado com tudo o que se passa, mas que mantém o foco para tomar as melhores decisões para a sua família.

O final a mensagem de “The Rock” é onde esta afirma que todos nós devemos emergir como líderes e devemos ser todos nós o líder que gostaríamos de ver. Por fim, “The Rock” perguntou mais uma vez onde está o líder dos EUA, antes de fechar a mensagem afirmando que ele sente que todos juntos irão fazer a mudança acontecer e que o processo de mudança já começou.

Esta mensagem de Dwayne “The Rock” Johnson pode ser vista como o início de uma futura carreira política com vista a candidatar-se a presidente dos Estados Unidos da América nos próximos anos.

Podem ver as declarações de Dwayne “The Rock” Johnson no vídeo abaixo:

Qual a tua opinião sobre estas declarações de “The Rock”?

13 Comentários

  1. JúlioE César6 meses

    Ele está certo

  2. O The Rock ainda vai ser Presidente.

    • Leão6 meses

      Sim, acho que tens razão. Parece-me uma questão de tempo até o assumir, até porque isto na América, tu sendo um famoso, mesmo percebendo só o básico de política (não digo que seja o caso do The Rock), se calhar tens mais hipóteses de ganhar do que alguém já com vários anos no assunto.

    • Anónimo6 meses

      lá para em 2024 ou em 2028

    • No WWE 2k20 my carrer ele na história entra como número 31 do Royal Rumble é e apresentado como Presidente Jonhson.

  3. The People’s president the rock

  4. Facebook Profile photo

    Can u smell, what the president Rock is cooking?

  5. Anónimo6 meses

    Realmente, é preciso mudar muita coisa.

  6. O mundo está em guerra política

  7. The Rock tem razão. Há malta nos EUA (e no mundo, em geral) que ainda não compreendeu que esta altura crítica tem de ser rentabilizada para criar união e não divisão.