Durante o Raw desta segunda-feira, The Rock atacou Cody Rhodes de forma brutal nos bastidores e parque de estacionamento, deixando-o a sangrar.

Depois de ter aparecido de surpresa no segmento de abertura, já ninguém contava que o “Great One” voltasse a aparecer no Raw desta semana.

Já no main event, Cody Rhodes ajudou Jey Uso a vencer e quando se pensava que a noite iria terminar assim, The Rock atacou-o nos bastidores de forma surpreendente.

O “Final Boss” arrastou o “American Nightmare” para fora da arena, e com este já a sangrar, atirou-o contra o seu autocarro privado.

The Rock afirmou que isto não tinha de ser assim, mas Cody Rhodes decidiu meter-se nos seus negócios e agora irá mostrar-lhe o que são tempos difíceis.

O Raw terminou com The Rock a cuspir em Cody Rhodes e a dizer à mãe deste para ver o que está a acontecer ao seu filho.


Esperavas este ataque de The Rock a Cody Rhodes?

19 Comentários

  1. Dito isso Cody Rhodes vencer na wrestlemania.🥳🥳🥳🥳

  2. Dr. G2 meses

    Cody vai ganhar na Mania, mas esse seguimento foi muito Bom, curioso pro que vai rolar no SmackDown

  3. The Last Outlaw2 meses

    É assim que se deve ter “sangue” no PW, e não de forma banalizada como se fosse algo comum como acontece numa certa concorrente. E a qualidade do show de hoje estava suprema.

    E outra coisa, já esperava que o Rock fosse aparecer no final do show, obviamente que ele não iria simplesmente aparecer dizer 3 palavras e ir embora.

    Ninguém mais quer saber do Reigns e aquele blá blá blá dele, queremos Cody vs Rock agora.

    • JOAOPEDROOOOOOO2 meses

      Antigamente toda a gente sangrava e foram os melhores tempos da história do wrestling, mas hoje, as personagens da Disney não se podem aleijar

  4. Diogo Freitas2 meses

    O que é que ele disse no final, quando foi censurado?

  5. Kkkkk bom demais da conta, o The rock tá apimentando essa rivalidade, que já estava sem graça se só houve interações e segmentos entre Cody e Roman; e o Rock tá trabalhando mais na WWE do que o Roman parece até que a rivalidade é entre ambos.
    Torcendo muito pra que O Roman e o The rock nos impressionem na Wresthemania e vençam o combate.

  6. Ahhhh, heel Rocky. Que saudades tivemos tuas.

    • Tosse2 meses

      Quando somos criticos da aew e do que falta…é isto

      Perceberam finalmente?

    • Rapaz, mas qual é a tua necessidade de trazer a AEW para o assunto? O que é que a qualidade do The Rock enquanto heel tem a ver com o que se passa do outro lado? A sério, o que dizes é só estúpido, daí já teres sido posto no teu lugar inúmeras vezes por inúmeros outros utilizadores deste site, eu incluído. Aprende a ser um fã do desporto primeiro, e depois passa por cá outra vez. São merdas como tu que fazem com que fóruns sobre pro wrestling tenham mau ambiente. Vai lá vender o teu peixe para outro lado, que aqui ninguém o compra.

  7. Clayton2 meses

    Nossa tive uma ideia sensacional 😂😂😂
    Seria muito legal se no dia primeiro de abril, o portal invertesse os títulos das notícias.
    Tudo que for NJPW, AEW e etc, troca no título para WWE. E o inverso conforme imaginação do editor.
    Seria sensacional.

  8. El Cuebro2 meses

    Interessante a WWE trazendo o sangue de volta assim e foi um ataque brutal, fazia um tempo que não via isso, é o Rock exercitando seu lado heel, mas pode indicar muita coisa também, quem sabe o Cody sendo destruído agora para vencer, enfim, depois, espero que aconteça de vez, o reinado do Roman já está muito chato e o Cody precisa finalizar essa história, até para outra grande história ser contruída, no caso a de Roman vs Rock, veremos!

    • Marcelo2 meses

      Concordo em tudo tomara que o cody depois disso tudo ganhe o seu titulo finalmente

  9. Anónimo2 meses

    Ótimo segmento.

  10. Rafa Ferreira2 meses

    quase certeza que cody vai querer se vingar antes da mania, na minha visao vai uma brawl de todos envolvidos na smackdown