Quando pensamos nos lutadores mais hilariantes da atualidade e também da história da WWE, rapidamente o nome de R-Truth nos vem à cabeça, sobretudo devido às dezenas de segmentos que tem protagonizado no último par de anos em torno do WWE 24/7 Championship.

Já esta sexta-feira, R-Truth recorreu à sua conta de Twitter para partilhar um dos seus recentes tiktoks, onde aparece a tocar e a cantar a conhecida música Stand By Me de Ben E. King. No vídeo, o lutador acompanha a brincadeira com a tequila Teremana, que pertence a Dwayne “The Rock” Johnson.

Isto fez o “Great One” reagir, partilhando o vídeo e afirmando que R-Truth é um homem de muitos talentos. The Rock disse também que R-Truth é um amigo, um campeão, um futuro Hall of Famer e um amante de Teremana.

Esta foi a publicação de Dwayne “The Rock” Johnson, partilhando o vídeo de R-Truth:


Concordas com “The Rock” quando este diz que R-Truth é um futuro WWE Hall of Famer?

14 Comentários

  1. MC6 meses

    Sem dúvida. Até porque já lá estão bem piores e menos merecedores do que ele.

  2. Zoro sola6 meses

    Saudades de quando r-truth era serio e não comico

    • Quandoxfoi isso??? Ele rapidamente na feud com o cena trouxexo little jimmy, logo sempre foi comediante a menos queiras ir buscar a passagem curta dele no final da atittude era como kwik

  3. Concordo e é mais que merecido.

  4. Best6 meses

    Concordo, até porque ele é o Best of 24/7! Tirando as brincadeiras, ele merece sim

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO6 meses

    Não tenho a mínima dúvida, é um dos mais titulados dos desportos de luta, de sempre!

  6. El Cuebro6 meses

    Eu concordo demais por tudo o que o Truth fez antes de ser uma piada, acho que ele podia ser muito melhor tratado nesse “fim” de carreira dele, ainda queria vê-lo numa suposta heel turn, entrando para a Hurt Business, ou mesmo como face ajudando o herói de infância dele, John Cena contra o Roman, enfim, o Truth precisa ser levado a sério!

  7. Eduardo6 meses

    Sem mais. O Truth é pouco reconhecido pelo seu talento in-ring, focam muito na sua qualidade cômica e esquecem que ele é um tremendo wrestler e teve ótimos momentos, principalmente na sua heel turn em 2010/11. A entrada no HoF é questão de tempo, visto que temos vários nomes que nunca fizeram por onde e lá estão, vide Drew Carey, Pete Rose, Baron Scicluna, Johnny Rodz, Bella Twins e muitos outros.

    • JoaoPedrooooooo6 meses

      As Bella Twins merecem. Foram as últimas caras do que era uma “diva” no wrestling, algo que ainda devia existir. Mas para não ser mal interpretado, acho bem que hajam wrestlers femininas, não acho é que todas podem ser, tais como a Eva Marie, Lana etc… pode existir as wrestlers e as divas.

  8. Não tenho dúvidas que será.

  9. RetahOxil6 meses

    Se ateh o lesnar queria trabalhar mais vezes com truth…
    Isso mostra que o truth merece ser HOF msm!!

  10. Anónimo6 meses

    Concordo com o The Rock, ele merece.

  11. É com toda a certeza que será merecido!

  12. Se o The Rock disse tá dito. Futuro Hall of Famer com certeza.