Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do anúncio que Becky Lynch irá participar na série Billions do canal Showtime, começou a crescer alguma especulação de que a “The Man” pode já estar a pensar na sua carreira pós-WWE e seguir uma carreira de atriz.

Em entrevista ao TMZ Sports, Becky Lynch revelou que tanto The Rock como John Cena estão a ajudá-la a entrar no mundo de Hollywood. Quando questionada sobre se The Rock já falou com ela, a Raw Women’s Champion afirmou que ele a tem ajudado bastante e que foi o “People’s Champion” que a ajudou a entrar em contacto com aquele que é agora o seu agente.

Becky Lynch afirmou que também John Cena é alguém que está sempre disposto a ajudar e a dar-lhe conselhos, e que fica extremamente feliz por duas pessoas tão ocupadas como The Rock e John Cena serem tão generosos com ela, ao tentar ajudá-la o mais possível.

Quando lhe perguntaram qual era o seu maior interesse em termos da sua carreira como atriz, Becky Lynch explicou que quer tentar de tudo, desde drama a comédia, mas que adora estar à frente do público e que desde que possa fazer Wrestling, que quer continuar ao máximo a explorar a sua carreira de atriz.

A entrevista acaba com “The Man” a afirmar que irá haver novos desenvolvimentos sobre a sua carreira fora da WWE nos próximos meses, mas que é algo que ainda não pode falar.


Acreditas que Becky Lynch poderá ser a próxima Superstar da WWE a ter sucesso em Hollywood?

12 Comentários

  1. Já se está a preparar para ser parte timer também?

  2. El Cuebro2 meses

    Pode até virar estrela Becky, mas não vire um Brock Lesnar, no caso virando part-timer!!

  3. Bea Ospreay2 meses

    Desejo boa sorte pra ela.

  4. Anónimo2 meses

    Se o vai ser, só o tempo o dirá. Seja como for, boa sorte para ela.

  5. Facebook Profile photo

    Ate me esqueco que ela ainda é campea

  6. Pode ser que seja… É bom ver o John Cena e The Rock a ajudarem a Becky Lynch. A família da WWE a manter-se unida até fora dos ringues.

  7. Acredito plenamente num eventual sucesso em Hollywood, já que Becky Lynch é das melhores atrizes dentro dos lutadores atuais da WWE.
    A ver vamos se tal significará uma mudança para part timer, pois a Becky poderá sentir que já não tem mais desafios pela frente e então preferir enveredar por uma carreira mais lucrativa e mainstream.

  8. angela rodrigues2 meses

    Ela não luta nada, é bom mesmo que saia da wwe