Este sábado, na primeira noite da WrestleMania XL, The Rock e Roman Reigns derrotaram Cody Rhodes e Seth Rollins num grande Tag Team Match.

Depois de algumas revira-voltas na história e várias semanas de rivalidade, aconteceu o “maior combate de equipas” da história da WrestleMania XL, com implicações para o main event da segunda noite.

Após quatro entradas e apresentações incríveis, a ação começou entre o “Tribal Chief” e o “Visionary”, mas o “Final Boss” e o “American Nightmare” também rapidamente entraram no ringue.

Só que à medida que o tempo foi passando, a ação também decorreu bastante fora do ringue e pelo meio do público, com os dois primos da Bloodline a conseguirem dominar Seth Rollins por vários minutos.

Quando Cody Rhodes voltou a entrar, este e Seth Rollins deram a volta ao combate, deixaram Roman Reigns a sangrar e ficaram muito perto de vencer, mas The Rock puxou o árbitro para fora do ringue.

Quem aproveitou a distração foi o “Tribal Chief”, para aplicar um low blow e um Spear no “American Nightmare”, mas insuficiente para a vitória.

Mais tarde, depois de provocar a mãe de Cody Rhodes, foi o “Final Boss” a ficar perto da vitória, mas acabou por sofrer um Spear acidental de Roman Reigns, o que quase deu a vitória à equipa babyface.

A ação voltou para fora do ringue, onde Cody Rhodes fez The Rock atravessar a mesa de comentadores, e Roman Reigns fez Seth Rollins atravessar a barreira de proteção.

No final, o “American Nightmare” quase venceu após dois Cross Rhodes, mas o “Final Boss” voltou a entrar para vencer com o People’s Elbow.

Com este resultado, o Undisputed WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Cody Rhodes na segunda noite da WrestleMania XL terá Bloodline Rules, pelo que muita coisa poderá acontecer.


O que achaste deste grande Tag Team Match? Esperavas a vitória de The Rock e Roman Reigns?

73 Comentários

  1. jota2 meses

    Ainda bem. O Cody é tão secante e tão chato.. não me transmite energia nenhuma dentro do ringue… mas toda a gente sabe que, sim, ele amanhã ganha, mas não se sabe como.

    • Ainda bem o que? Oh homem vai aprender a ver wrestling pah! O mimado do Roman é melhor sempre a ser levado ao colo vocês não sabem ver nada e depois vêm para aqui mandar bocas armados em fanboys

    • jota2 meses

      Oh Sr. Miguel, acompanho Wrestling desde quase do fim da “The New Generation Era” que se iniciou em 1992, infelizmente apanhei em 1995, que para mim foi a melhor época da WWF, ou como agora se chama, WWE. Por acaso vi muito Wrestling, tanto vi que posso dizer que, o Cody é muito repetitivo em ringue, no micro é secante, dá uma de fotocopia barata de John Cena, simples e direto. e também te posso dizer, que no auge do roster que a WWF ou WWE, já teve tanto da Generation Era ou Attitude Era, o Cody era um jobber ou midcard. mas és um pg que não pode ouvir umas verdades que ficas ofendido..

    • Que verdades tu disseste oh Tarzan Taborda da Wish ?! Se o Cody é repetitivo, deves preferir ter um campeão que luta 3 vezes por vezes e nem sequer defende o cinturão em shows semanais ou live events.

      O John Cena é repetitivo ?! Ahahahahahahahahah

      O John Cena é tão repetitivo que destruiu o Roman Reigns por 2 vezes no mic !
      E era de 1992-1995 foi para ti , a melhor época da WWF?
      Também foi a que menos vendeu e a que menos ratings de audiências teve, porque os pesos pesados se piraram todos para a WCW e a WWF ficou com o lixo que ninguém quis.

      Queres falar do Roster da WWF entre 1992 e 1995, que era uma completa seca com Lex Lugers, Tatankas, Adam Bombs, Aldo Montoya, Crash, Fatu, Skinner, Mabel, 1,2,3 Kid entre outros ….é disso que tu gostas ?!

      Adoro quando certos fan boys incoerentes, se armam inteletualmente superiores sobre um tema que não entendem puto.

    • Concordo o reinado de Cody Rhodes tem tudo pra ser chato e desinteresse no final , vai rolar tudo que rolou ao Daniel Bryan pediram pra ele ser campeão e quando foi, foi um reinado chatissimo nem é tão lembrado até hoje

    • Gabriel2 meses

      Os caras apoiam um forçadinho q até ontem não era nada e chegou como lenda ganhando o título e acham q estão certos

  2. ITALO2 meses

    Essa luta foi excelente, um grande ME

    • Riggs não percas tempo a escrever para um atrasado que veio para aqui mandar bocas e bitaites quando todos nós sabemos que aquilo que ele nunca viveu nem assistiu wrestling nessa altura.. só se quis armar em esperto e em fanboy 😂
      O Cody é tão repetitivo e tão mau no mic que numa promo fez o Paul Heyman ficar emocionado..

  3. 1000000000000 de estrelas pra essa luta sensacional! Cody Rhodes levou uma surra nós dois raw e ainda levou o pin, amanhã ela vencer. E traição do Rock, após o Spear do Roman Reigns!!

    • Yac2 meses

      Não achei o combate lá essas coisas, esperava mais, entretanto o que importa é a vitória do Bloodline.

      Sei que é difícil, mas estarei torcendo para o Tribal Chief sair vitorioso amanhã tbm.

    • Roman Reigns não ganha!

  4. Leo2 meses

    Amanhã o Cody ganha… infelizmente… enfim…

  5. Undertaker2 meses

    É amanha ganha o cody enfim , previsivel traição do rock ate por ele fazer gesto no pescoço antes de finalizar a luta…. podia ser diferente para nao ser tão óbvio

    • Ricardo Braz2 meses

      O que tem o gesto?

    • Surf2 meses

      Sim o rock devia ter ido la para dentro dps do spear e o Roman dar um soear no heyman, o seth ia saltando de alegria e o Cody dava-lhe uma chapada e fazia o pin nele, esta bom a imprevisibilidade????

    • Cheira-me que o The Rock vai trair..

  6. Parabéns aos fanboys do Roman mimado amanhã pode ser que seja diferente..

  7. Joelson ribeiro2 meses

    nada a ver o spea, do Roman no the rock foi incidental aquilo, não foi porque eles quis..nem vejo motivo do the rock traí séria um vacilo dos campaga do Roman. ele perde o título as vezes até a wwe pode mudar os planos fazer ele sair envergonhado dá WrestleMania. só por-causa dos bebês chorão!

    • Rui2 meses

      Não vês motivo para traição? Eu digo-te. Só há espaço para um: ou Final Boss ou Tribal Chief.

    • Joelson ribeiro2 meses

      seria sem, sentido algu isto acontece do the rock traí ficaria um 1 ano todo o chefão esperando o the rock aparece. pra eles resolver a situação eu não vejo motivo só se a wwe fizer esse roteiro acontecer.. séria cômico demais!

  8. The Name2 meses

    Demorou 30 minutos para ganhar vida o combate, mas depois disso foi muito bom, não contava que o Cody fosse sofrer o pin, mas sim o Rollins, mas até faz sentido porque o Rollins ainda é o campeão e o Cody ainda não é.

    O Cody seguramente que ganha amanhã, mas deverá ser com ajuda de alguém, não estou a ver o Triple H fazer com que o Cody perca novamente na Wrestlemania, mas o ano passado também pensávamos assim e perdeu, por isso nunca se sabe, mas estou confiante que o Cody ganhe, o Roman deverá ausentar-se por uns bons meses e se a leucemia realmente voltou a atacar, é o melhor para ele.

    • Sinceramente não vejo nenhum mundo em que o Cody perde amanhã. Perdeu o ano passado na Wrestlemania, sofreu o pin hoje, se perde também amanhã o hype todo à volta dele acaba por completo. Mas IMO este combate foi um bocado estranho. Eu percebo a persona do Hollywood Rock, mas se era para ser um bloodline rules porque não ter o Solo com o Roman? E porque é que o Priest não dá cash in quando o Rollins está lesionado no joelho, nas costas e nem sequer se consegue levantar? Ao menos que dê cash in amanhã, porque se não dá nao vejo uma janela no futuro próximo para ele

  9. Best2 meses

    O combate nasceu nos dez minutos finais, convenhamos. Acredito que como vai ser bem livre, vai ter várias interferências, e a mais chamativa, vai ser o Rock acertando o Roman, pra que o Cody vença.

  10. marco2 meses

    combate tão chato, a mania foi chata, não vale a pena, ta pior que a do ano passado, mais aborrecida, combates fracos, maus tantos mas tantos problemas, o roman atira-se o cody nem lhe toca na cabeça, enfim viva a wwe camaradas

    • Aproveita a AEW….enquanto não vai á falência ! Os despedimentos estão a começar.

    • Tão chata e viste na mesma… e amanhã vês outra vez. 🤡

    • Vai ver o teu showzin então, pra 300 pessoas 💩

    • ChicagoMade2 meses

      Chata? Mas tiveste acordado a ver 🤡

    • Marco2 meses

      Depois sou eu que nao sei aceitar criticas, enfim putos da net fanboys

    • É absolutamente ridículo que um moderador ou escritor do site use argumentos tão fracos como “é chata mas viste na mesma”. Caso não saibas para uma pessoa ter uma opinião sobre o show é necessário assisti-lo. Também achei que foi só ok. Os dois primeiros e os dois últimos combates foram porreiros mas o meio foi meh. Foi um show sólido melhor que os últimos PLEs da WWE, mas nada que se compare ao Revolution 2024 por exemplo.

    • Argumentos? Não preciso de argumentos para fazer uma mera provocação a um AEW marco… mark.

    • Então vamos recapitular o que aconteceu. O Marco simplesmente deu a sua opinião sobre o show e uma cambada de pessoal fez uma série de comentários extremamente tribalistas. Um de vocês o Camargo até tem no perfil dele a dizer que só vê WWE. Tipo como é que é suposto levar isto a sério. Vocês podiam ter iniciado uma conversa construtiva sobre o show, visto que estamos num fórum. Mas não há que ser tribalista e fazer piadas desnecessárias que não contribuem para nada. Vocês não têm contrato de visualizador exclusivo da WWE pessoal podem abrir os horizontes e ver mais wrestling.

    • Vocês só choram, viva à WWE!

  11. Jota pelos vistos não sabes ver Wrestling 😂😂 não tenho culpa que sejas fanboy do Roman e venhas para aqui dizer coisas que não sabes.. aceita a opinião dos outros e começa a ver realmente wrestling estamos em pleno século XXI não vivas do passado rapaz.. boa noite e vai dormir que já são horas..

    • Segundo o Jota, o melhor periodo da WWF aconteceu na altura que a wWF tinha ME na Mania como :

      – Hulk Hogan vs Sid Justice
      – Royal Rumbles com 2 vencedores
      – Lawrence Taylor vs Bam Bam Bigelow
      Esse foi o melhor de todos, colocaram um jogador de futebol americano mediano a ter um combate ME contra o Bam Bam Bigelow que não passava de um Brodus Clay de 1993.

      Conseguiu fazer-me rir mais que um concerto da Maria Leal.

    • É um burrinho Riggs e o pior é que acha que está certo.. vêm falar dos anos 90 quando nem deste século ele sabe ver wrestling 😂😂 quis dar uma de sabedoria quando só disse asneirada.. esqueceu-se de mencionar que a WWF agora WWE passou pelo pior período nessa altura desde que foi criada..

    • Duarte2 meses

      Jogador de futebol americano mediano? Voces adoram falar o que nao sabem ne, Lawrence Taylor é considerado o melhor defensor da história,unico jogador de defesa a ser MVP.
      Mas concordo que falar que aquela epoca era melhor é piada. Yokozuna vencendo Bret Hart e logo em seguida Hulk Hogam vence Yokozuna e se torna campeão piada pura. Se acontesse hoje, esses nostálgicos seriam os primeiros a xingar e tacar pedras na WWE

  12. Luiz2 meses

    Nao vejo o Rock custando a vitória do Roman, porem nao descarto a traição pos luta, porem durente a luta é impossível o Rock ajudar o Cody, faria 0 sentido o Rock fazer o Roman perder o titulo fazdndo o Cody ganhar.

    • É o que opino também se tivesse de haver uma traição deveria ser minutos depois do spear acidental, e não guardar isso e aplicar amanhã e mais durante a luta do Cody e ainda dar a vitória ao Cody Rhodes seria muito confuso

  13. Caldas2 meses

    Melhor luta de duplas que eu ja assisti em 18 anos de Professional Wrestling. Simplesmente Incrível. Como fã, não foi o resultado final que eu esperava, mais a luta em si, do inicio ao fim foi sensacional. Volto a a repetir, que Wrestlemania fenomenal até aqui.

    • The Name2 meses

      Melhor quê? Dos últimos 18 anos? Come on… 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  14. Renato2 meses

    Parabéns Roman Reigns e The Rock pela vitória ☝️ depois de 8 anos é voltou o The Rock ainda tá em forma 💯💪 enquanto ao Cody vai sofrer amanhã mais vamos ver espero que o Roman saía com o cinturão amanhã.

  15. Infelizmente palco para a vitória do Cody não sei se o Rock trai o Roman amanhã! Mas acho aquele spear pouco motivo aliás um motivo bem bobo pra o Rock se voltar contra Roman e ainda mais dar a vitória ao Cody Rhodes ate pq depois do spear ambos voltaram a se unir e lutarem até o fim o que resultou a vitória para The rock e o Tribal Chief, se tivesse de rolar uma traição faria mais sentido minutos depois do spear acidental do Roman atingir o rock… Enfim se fizerem o Rock trair Roman por conta disso amanhã vai ser bem tosco.

  16. Joe2 meses

    Só comentários de haters do Cody a dizer que é uma seca e um forçado , quando se esquecem que estão a defender um dos mais forçados da história chamado Roman reigns , sempre foi protegido pelos big bosses da wwe,mesmo antes de ter esta gimmick de tribal chief. Esse sim sempre foi um forçado que sempre enfiaram pela goela a baixo dos fãs , admito como tribal chief funcionou nos primeiros tempos mas agora já cheira mal já mete nojo ,vira o disco toca o mesmo.Que este reinado acabe , farto de ver um campeão que só defende o título 4 ou 5 vezes por ano

    • O comentário mais acertado que já vi aqui, haja alguém que tenha bom senso e um bocadinho de noção

    • Joe2 meses

      Obg Miguel Ferreira. Esperemos que mais logo possamos ter novos ares de mudança.

  17. Martins2 meses

    Concerteza

  18. Nuno2 meses

    Aquele Spear acidental trás agua no bico.
    Estou a ver o The Rock a trair o Roman e este a perder o título para o Cody. E desta forma o the Rock volta a ser Face e temos o motivo para o combate dele com o Roman, talvez na Arábia Saudita (€€€€€)

  19. Um abraço Joe esperemos que sim 💪🏻💪🏻 que o Cody vença

  20. Joca2 meses

    Não gostei muito do combate, muito parado os caras ficam se olhando demais , aí vai pro combate, depois fica se olhando novamente meu Deus, a era nos anos 90 era mil vezes melhor do que hoje, só assistir mesmo pra ver o the rock

  21. Flávio2 meses

    A WWE deu muita ênfase a este combate e detrimento de outros da primeira noite, sorte que foi um excelente combate.

    Esperava o resultado, como também espero The Rock traindo o Roman e Cody sendo campeão a rivalizar com o Gunther em breve. Não gosto de resultados óbvios mas é o que se tem a fazer

  22. Gabriel2 meses

    Q o Seth Rollins traia o cody e salve a Wwe

  23. Legend RKO Killer2 meses

    Acho uma piada aos haters do Cody Rhodes, já se estão todos aqui a chorar que ele vai ganhar hoje o título, já estão a dizer que ele vai ser um campeão chato e que vai perder o título rapidamente ahahah simplesmente cômico, quando atualmente a WWE tem o campeão mais chato de sempre, onde o seu reinado se prolongou demasiado, onde a história está completamente desgastada, onde o gajo luta 3x por ano e sempre que ganha é com ajuda e interferência da sua família e quase não aparece e vocês já vem criticar o Cody que ainda nem sequer ganhou ??? Faz todo o sentido o Cody acabar a sua história e ganhar o título, a história está escrita para que isso aconteça . Não sou fã do Cody, mas acho que ele tem tudo para ser um superstar de topo na WWE e um grande campeão ! Quanto ao combate em si hoje, as expectativas estão muito altas, a várias hipóteses, na minha opinião é como sou fanboy do Randy Orton pra mim ele interferia, e vingava-se de tudo aquilo que a bloodline lhe fez ou não fosse o Orton super vingativo, e assim ajudava também o seu discípulo a vencer o título e acabar a sua história, sou eu a sonhar mas não era descabido de todo e já agora deem o US Title ao Randy também 🤣🤣🤣🤣🤣

  24. MicaelDuarte2 meses

    Rhea vs Becky: a Rhea continua campeã, que é o mais importante. Não há mulher que eu mais ame no wrestling do que a Rhea Ripley: star power colossal, incomparável até com o de muitos gajos. E o que dizer daquela entrada? Ela a dançar e a cantar na própria entrada com os Motionless In White foi só a cereja no topo do bolo.

    Quanto ao combate, gostei bastante, mas não entregaram tudo. Não sei se se deveu a alguma falta de química, mas espero que haja um novo combate e, aí sim, deixem tudo no ringue.

    Ladder Match: bom combate. Quase todas as equipas tiveram o seu momento e houve bons spots. Apesar de não serem os “meus” vencedores, acho que foram boas decisões: o Truth teve o seu WM Moment, enquanto o Theory e o Waller, como jovens que são, têm uma oportunidade de se desenvolverem e sem continuarem (ainda mais) perdidos – o Theory em especial, que, apesar de ser muito bom no ringue, não consegue criar uma ligação sustentável com o público em termos de character work.

    Rey/Andrade vs Santos/Dom: cumpriu. Não era um combate importante, mas teria dado a vitória aos heels.

    Jey vs Jimmy: desapontante. Dada a história, tinham a obrigação de fazer muito melhor. A ausência de move-set que cimentasse a diferença entre os irmãos, a falta de storytelling, sloppy em várias ocasiões… Adoro os Usos, quer como tag team, quer a solo, mas isto não foi um combate digno de PPV normal, muito menos de uma WrestleMania. E não creio que o tempo reduzido seja uma boa justificação. A história diz-nos que isso não é motivo para comprometer a qualidade de um combate e, quando assim é, os lutadores têm de sacar do bolso o mesmo que o Kurt Angle, o Rey Mysterio e o Randy Orton sacaram em 2006, para dar apenas um exemplo.

    Jade/Naomi/Belair vs Damage CTRL: cumpriu, com o resultado mais óbvio do card.

    Sami vs Gunther: o trajeto do backstage à entrada do Sami é o tipo de coisas que acrescentam muito. Isto é storytelling bem feito. O combate foi muito bom e o primeiro a fazer-me sentir verdadeiramente que estava a ver uma WM. Aquele Brainbuster foi o spot perfeito para mostrar que o Sami era O gajo para acabar com o reinado histórico. Faço todas as vénias ao Gunther por tudo o que fez pelo título IC e espero que não demore muito até conquistar um título Mundial. O Sami, assim na “brincadeira”, já é responsável por terminar 2 reinados históricos, e bem merecido.

    Main-event: foi bastante bom, com os vencedores certos. No entanto, teria retirado uns 10 minutos a este combate.

    Resumindo, a primeira noite foi decente, com destaque para 3 combates (opener, IC e main-event), mas parece que nunca passou de um nível meio morno. Não senti muito WM nesta primeira noite. Faltaram entradas mais impactantes, faltou algum storytelling, faltaram mais momentos como aquele Brainbuster, etc.

  25. MC2 meses

    Vim aqui ler os comentários, e quase contraía diabetes. Pessoal… tem noção que parecem putos de 12 anos a discutir sobre Cody ou Roman, correto? Por um gostar do outro afinal já não sabe ver wrestling e eu é que sei e blablabla. Parecem autêntica canalha de escola a discutir sobre futebol 😅

    • Tento na língua rapaz.. canalha és tu por não respeitares as pessoas e começares com ofensas, tás tão preocupado com a opinião dos outros pq? Têm respeito sff que não conheces os outros de lado para estares com essas conversas

    • MC2 meses

      Não me referi a ninguém em específico, portanto, se te serviu a carapuça, acho que estamos conversados. É como digo 😅

  26. Ruben2 meses

    Na minha opinião tudo tá a ser feito para o The rock trair o Roman o Cody ganha e no SummerSlam tem The rock vs Roman pela liderança da família … Talvez mesmo amanhã seja o The rock o arbrito do combate entre o Cody vs roman…
    Quanto ao título do Seth.. o Priest vai fazer o cash in tornando se um triple match e o Drew ganha com PIN no Priest
    Minha opinião nada mais

  27. Jose enilton2 meses

    O seth rollins perdeu o titulo? Ou era uma tag team match nao valendo cinturão

    • Rio de Janeiro2 meses

      Não valia. Só o combata da segunda noite que vale

  28. MC é como te digo eu.. respeitinho é bonito e o pessoal gosta, não venhas com essas tretas porque quando te referiste à canalhada falaste do pessoal todo que comentou a publicação aqui no site.. menos e um bom bocado rapaz tento na língua e mais respeito como te disse.. agora sim estamos conversados.

  29. Bruno2 meses

    Muito bom ver o lendário The Rock chutar a bunda desse Cody Rhoades, a Luiza Sonsa da WWE.

  30. Kidwonder2 meses

    Quase garantido que o cody rhodes vence contra o roman reigns, mesmo assim será interessante ver como acontece… espero que o the rock se torne o novo líder da bloodline com traição ao roman reigns e que fique mais uns tempos em feud com o cody rhodes para tornar o reinado decente, pois sem bloodline não vejo como este reinado possa ter qualquer tipo de interesse…

  31. El Cuebro2 meses

    Cara esse final relembrando a WrestleMania de 2023 foi bem pesado, mas talvez possa ser aquele começo de uma nova história que o Cody falou, a derrota de um dia se transformando na vitória do outro, vem algo grande para hoje, assim como essa luta de duplas trouxe ontem, Rock voltando mais do que bem, numa união “questionável” com o Roman, do outro lado uma boa parceria de Seth e Cody que não deixaram barato, muita brutalidade e é ver o que irá acontecer hoje, vem algo grande!

  32. JOTA🔥2 meses

    Que cinturão é esse que The Rock tá usando?

  33. Não se esperava outra coisa senão a vitória do Roman e Rock, tinha mesmo que ser assim para deixar impossível a vida do Cody!

  34. Só consegui ver agora o combate que ontem adormeci a meio do evento. Gostei deste combate! Foi uma guerra mesmo! Uma grande perfomance de todos os envolvidos. Até a mãe do Cody Rhodes a discutir com o The Rock teve bem ahahah. Tenho destacar aqui o The Rock que tem 51 anos e teve muito bem no combate. A história do combate foi muito bem feita e apesar de ser um resultado que já previa, ainda bem que assim foi. Bloodline Rules na segunda noite e acredito que isto ainda é um plano do The Rock, Cody Rhodes e Seth Rollins para acabarem com o reinado do Roman Reigns. Que teve um excelente reinado, foi um excelente campeão e sempre será o Tribal Chief. Mas um dia este reinado tinha que terminar e que termine em grande. Porque aqui o Final Boss não é o The Rock. Final Boss é o Roman Reigns.

  35. Anónimo2 meses

    Tdos os envolvidos fizeram um ótimo trabalho.