Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Ric Flair é um dos maiores nomes da história do Wrestling e alguém conhecido não só pelas suas conquistas dentro do ringue, como também pelos seus comportamentos longe das luzes da ribalta.

Agora e segundo o próprio WWE Hall of Famer, a WWE em conjunto com a produtora de cinema de Dwayne “The Rock” Johnson, a Seven Bucks Productions, irão fazer um filme sobre a sua vida.

Esta afirmação foi feita pelo “Dirtiest Player in the Game” durante uma aparição no Busted Open Radio, onde também admitiu que haverá um programa televisivo sobre a sua vida.

Eu já falei com The Rock e outras pessoas da sua produtora e eles, em conjunto com a WWE, vão colaborar para fazer um filme sobre a minha vida.

Infelizmente agora a produção está parada por causa de tudo o que se passa no mundo, mas assim que as coisas normalizarem, lá estaremos nós para fazer o filme e eu estarei bastante presente, pois vou ter poder para dizer muito sobre o que se passará no filme.

Mas não é só um filme que irão fazer sobre mim, também será produzido um programa de televisão sobre a minha vida nos anos 80, que também só será feito quando o mundo normalizar. Acredito que quando o programa sobre mim estrear, só poderá ser transmitido de madrugada, pois não vai ser aconselhável aos mais novos.

Apesar destas palavras do 16 vezes campeão do mundo, não nos podemos esquecer de que Ric Flair muitas vezes “vive” a sua gimmick e poderá não estar a falar 100% verdade.

No entanto, se realmente tivermos um filme e uma série televisiva sobre a vida do WWE Hall of Famer, mais novidades deverão ser conhecidas quando toda a produção em Hollywood retomar a sua normalidade.


Estás interessado em ver um possível filme e uma possível série televisiva sobre a vida de Ric Flair?

11 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..podes crer que sim!!!!!!

  2. Anónimo2 meses

    O melhor de todos os tempos a par de John Cena. O resto, um degrau abaixo

  3. Anónimo2 meses

    Acho que vai ser interessante.

  4. Valdir2 meses

    Tem lutadores bem melhores pra ser omenageados com filme

  5. Beatriz Lynch2 meses

    Pela maneira “arrogante” que falou pode ser só brincadeira, ou pode ser só uma das coisas(filme ou serie).

  6. Anónimo2 meses

    Só se forem abordados todos os casamentos no filme ou então nem vale a pena

    • Se forem abordados todos os casamentos não será um filme, será uma série com várias temporadas.

  7. Já estou à espera da estreia.

  8. Se for ao estilo de Fighting with My Family, estou super interessado em ver este filme.