Faz login e reduz a publicidade

The Rock em “Velocidade Furiosa 5”

há 9 anos Notícias 13

Toda a equipa que fez o sucesso da série “Velocidade Furiosa” está de regresso no quinto filme, a que se juntam Dwayne Johnson (The Rock) e Joaquim de Almeida.

Depois de Dominic Toretto (Vin Diesel) ser libertado por Brian O’Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster), eles fogem do país e juntam uma equipa com os seus amigos e outros condutores de elite para enfrentar um homem de negócios corrupto ( Joaquim de Almeida) que os quer matar. Só que, ao mesmo tempo, têm de fugir de um implacável agente do FBI (Dwayne Johnson – The Rock).

Em equipa que ganha não se mexe, e «Velocidade Furiosa 5» parece não querer correr riscos. Estão de volta todos os actores mais emblemáticos da série – Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Sung Kang e Tyrese Gibson – e regressa também o realizador Justin Lin, que assinou os dois últimos títulos da saga de automóveis artilhados.

Novos na série são Dwayne Johnson (The Rock), como o agente do FBI que persegue os corredores, e o português Joaquim de Almeida, como o corrupto Hernan Reyes.

“Velocidade Furiosa 5” tem estreia internacional agendada para 29 de Abril de 2011.

Trailer

PS: O título original do filme é “Fast Five”.

Fonte: SAPO

13 Comentários

  1. Já tinha conhecimento há algum tempo :p

  2. Agente de FBI , ficava melhor na elite de corredores xD

  3. ja sabia disto há 1 mês.

  4. Boa sorte The Rock

  5. Bem bacano, o preto e o Bryan juntos ao Toretto…

  6. Luis Otávio há 9 anos

    Não seria “Velozes e Furiosos 5”?

    • Existem “500” nomes para esta série de filmes. Neste caso é “Velocidade Furiosa” e era assim que estava no SAPO.

    • O Primeiro era Velocidade Furiosa o segundo era Mais Velocidade Mais Furiosa, o Terceiro não me lembro depois já era Velozes e Furiosos, eles mudam em cada filme xD

  7. Luis Otávio há 9 anos

    Nem sabia disso, valeu por me responderem.

Comentar