Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O combate entre Nate Diaz e Jorge Masvidal no UFC 244, que acontecerá no dia 2 de Novembro, é um dos combates mais antecipados deste ano na UFC. E Dwayne “The Rock” Johnson já há várias semanas afirmou que queria estar presente no evento, e assim acontecerá.

Apesar do combate entre Nate Diaz e Jorge Masvidal não ser por nenhum título oficial, o vencedor vai receber um título, o título de “BMF”, que são as iniciais de “Baddest Mother*****”. O presidente da UFC, Dana White, revelou na entrevista em cima que o título vai custar cerca de 50 mil dólares, mesmo não se tratando de um título oficial da companhia.

Normalmente é Dana White quem entrega os títulos da UFC aos campeões, mas segundo as palavras do dono a UFC, desta vez será The Rock a entregar o BMF Championship ao vencedor do combate entre Nate Diaz e Jorge Masvidal.

Apesar de ainda estar no ar a possibilidade de The Rock marcar presença no primeiro SmackDown Live a ser transmitido no canal FOX, que acontecerá no próximo dia 4 de Outubro, fica já aqui confirmado que o “Great One” estará presente no UFC 244.


Ainda acreditas que teremos The Rock no primeiro SmackDown a ser transmitido no canal FOX?

5 Comentários

  1. Anónimo8 meses

    Gastar tanto dinheiro num titulo que nem sequer é oficial.

    Quanto ao The Rock, gostava de o ver aparecer no primeiro Smackdown na Fox.

    • Fizeram isso também na luta do Conor vs Floyd, mas o cinturão era mais caro, pelo menos eles disseram.

  2. Showstealer8 meses

    Vamos lá ver se a agenda o permite, mas estou com um bom feeling por se tratar de um aniversário e uma estreia na FOX daquele que era o show de The Rock.

  3. O UFC vai “full WWE” nessa luta, e estou adorando isso.

  4. Foto de perfil do Facebook

    o the rock devia salvar o primo daqueles barbudos como fez ao cena com o wyatt !!!