The Rock esteve no WWE Performance Center

há 1 mês 13

Dwayne “The Rock” Johnson esteve esta quarta-feira, dia 17, no WWE Performance Center. Quem o afirmou foi Sami Zayn, que através de um tweet, disse que pode agradecer pessoalmente a The Rock pelo apoio que este lhe deu na divulgação da sua obra de caridade, o Sami for Syria.

As razões para que The Rock tenha estado no WWE Performance Center são desconhecidas, mas existe a possibilidade de que o agora ator de Hollywood tenha ido só visitar a sua filha, que neste momento treina no complexo de treinos da WWE para um dia se vir a tornar lutadora da companhia.

A especulação de que esta passagem de The Rock pelo WWE Performance Center possa estar relacionada com o Raw Reunion, que acontecerá na próxima segunda-feira aumentou. No entanto, a presença de The Rock no próximo Monday Night Raw continua a ser bastante improvável de acontecer.

Ainda assim, não é de descartar que The Rock tenha aproveitado para filmar alguma promo no WWE Performance Center para ser transmitida durante o Raw Reunion.

Acreditas que teremos The Rock no Raw Reunion da próxima segunda-feira ou o ator só foi mesmo visitar a filha?

13 Comentários

  1. Eu gostava que ele aparecesse, agora é só esperar para ver.

  2. Sandrojr há 1 mês

    mas existe a possibilidade de que o agora ator de Hollywood tenha ido só visitar a sua filha, que neste momento treina no complexo de treinos da WWE para um dia se vir a tornar lutadora da companhia; O RIO SÓ CORRE PARA O MAR

    • Anônimo há 1 mês

      a menina ainda está apenas treinando, e já estão começando a implicar com ela.

  3. A filha Rockaina vai substituir a filha Flariana. Só cunhas…

    • Anónimo há 1 mês

      Tudo bem que ser filha dele abre mais portas. Mas também se ela tiver talento, não se vai poder negar isso, só por ser filha do The Rock. Acontece o mesmo com a Charlotte Flair, apontam muito por ela ser filha do Ric Flair, mas ela é bem talentosa, uma das melhores wrestlers do mundo.

    • Lacey future champion há 1 mês

      E bem peituda

    • Filipe há 1 mês

      Nao sei porque criticam. Charlotte é de longe a melhor que vi no ringue.

  4. Kauê Silva há 1 mês

    O Rock merecia um grande combate de aposentadoria, lógico é só ele querer, hoje em dia a WWE quer audiência de qualquer jeito!

    • Klaus o Mr awesome há 1 mês

      Só se fosse contra o Lesnar, era o único wrestler que fazia sentido agora

    • Anônimo há 1 mês

      The Rock vs Roman Reigns, é um dream match.

  5. Foto de perfil do Facebook

    ele devia ter aparecido no lugar do taker pra bater no shane e no drew e no elias ele ainda e mais badass ….. tudo o respeito ao taker esteve bem …..
    .

  6. Anónimo há 1 mês

    Gostava de o ver aparecer no Raw.

  7. Showstealer há 1 mês

    Acredito mais em o The Rock ler lá ido para visitar a filha ou gravar alguma matéria, embora fosse meu desejo como muitos de nós que aparecesse na segunda-feira.

Comentar