The Rock regressou recentemente à programação da WWE, primeiro para um aparente combate contra Roman Reigns, mas entretanto aliou-se a este contra Cody Rhodes, rumo à WrestleMania XL.

Na sua recente presença no The Pat McAfee Show, The Rock falou de como planeia voltar a ficar em forma, antes de regressar aos ringues da WWE.

No mundo do Pro Wrestling, não faço isso há muito tempo [ficar em forma]. Então, quando eu voltar aos ringues na WrestleMania, o mais importante é o training camp, que já comecei.

Tenho vários ringues montados no Havaí, tenho um ringue montado na costa oeste e estamos a apostar no treino.

Tive muita sorte na minha carreira, porque era um general do ringue e conhecia o ringue e para onde ir e onde estar em determinados momentos. Mas a parte do treino é difícil.

Tu podes treinar com pesos, todas as coisas que quiser fazer, mas até voltares ao ringue e sofreres aquelas quedas, aquelas batidas, aqueles suplexes, coisas assim, não há nada igual.

Já numa entrevista a E! News, The Rock acrescentou o seguinte:

O tipo de treino no Wrestling profissional – ao contrário das stunts, ao contrário do treino com pesos – exige respeito pelo desporto. Tenho que me preparar da maneira certa. Não quero levar uma tareia.

O último verdadeiro combate de The Rock na WWE aconteceu na WrestleMania 29, em 2013, quando enfrentou John Cena, combate no qual sofreu várias lesões.


Achas que The Rock irá regressar aos ringues da WWE em boa forma?

5 Comentários

  1. Marco2 semanas

    Luís, correção, combate com o Cena foi em 2013 😅

  2. El Cuebro1 semana

    Fisicamente bem ele claramente está, mas tem que pegar o ritmo para o pro-wrestling, fazer os moves da melhor forma, se proteger, utilizar as cordas, etc, é um ritmo muito forte, uma pena o quanto a carreira dele foi encurtada pelo que vinha fazendo fora da WWE, espero que possa fazer muita coisa boa nesse retorno, contra o Roman, quem sabe contra Cody e Rollins também, temos que esperar por algo bom!

  3. Taremi1 semana

    Último combate foi com o Rowan em 2016