The Rock é uma das maiores estrelas da história do Wrestling, mas hoje, enquanto Dwayne Johnson, é conhecido um pouco por todo o mundo devido ao seu trabalho em vários grandes filmes de Hollywood.

Entretanto e através do Twitter, The Rock deixou um grande elogio a Kevin Owens e a Adam Cole, dois lutadores que têm dado imenso que falar nos últimos dias, apelidando-os mesmo como “dois dos melhores”.

Na rede social, uma fã lembrou uma conversa que teve com o seu pai enquanto estava nos cuidados intensivos, revelando que este “amava odiar” Kevin Owens e Adam Cole, e que tinha deixado de usar ventilador.

Em resposta, Kevin Owens referiu que espera que o pai da fã fique melhor, que lá no fundo ele o ama e que por isso o “Prizefighter” o aprecia como grande fã que é e por cantarolar a sua música de entrada.

Já The Rock intrometeu-se na conversa dizendo que tanto ele como Kevin Owens venceram John Cena e que por isso deveriam celebrar. Depois, o “Great One” desejou força para o pai da fã, mas apelidou Kevin Owens e Adam Cole como “dois dos melhores”.


O que achas deste elogio de The Rock a Kevin Owens e Adam Cole?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com o Dwayne, são dois grandes talentos que poderiam fazer muito mais na WWE, o KO poderia ter sido fácil mais vezes campeão por lá e a WWE simplesmente ignorou o Adam Cole com planos ridículos, só considerando tamanho por lá, ridículo!

  2. São dois que mereciam muito mais!