Frank casino

Dwayne “The Rock” Johnson é uma das pessoas mais conhecidas do mundo, mas o início da sua carreira como lutador não foi fácil, como já muitas vezes se falou.

No documentário “Meeting The Undertaker”, que já pode ser visto na WWE Network, onde várias Superstars do presente e passado da WWE falam de quando conheceram o “Deadman”, The Rock revelou que a lenda o apoiou bastante numa altura em que havia pessoas que não queriam que ele fosse WWF Champion.

A primeira vez que estive em ringue com Undertaker, na minha cabeça só pensava “eu estou a dar socos ao f***ing Undertaker” e quando eu comecei a ganhar popularidade e começou a haver rumores de que eu seria WWF Champion, mais cedo ou mais tarde, houve umas quantas pessoas na empresa que fizeram de tudo para que isso não acontecesse.

Mas Undertaker foi sempre alguém que me apoiou e que sempre me disse para eu continuar a fazer o que estava a fazer, que eu ia ser uma grande estrela e que tinha um futuro bastante risonho. No final de tudo, só posso estar agradecido a tudo o que ele fez por mim.

Esta declaração de The Rock sobre Undertaker pode ser ouvida em baixo:

Lembramos que Bret Hart afirmou recentemente que The Rock sofreu bullying por parte dos membros do The Klip, entre eles Triple H e Shawn Michaels, que tentaram travar o seu sucesso e crescimento dentro da empresa.


Quem pensas que eram essas pessoas que não queriam que The Rock fosse WWF Champion?

9 Comentários

  1. Deixem-me adivinhar: Triple H e Shawn Michaels.

  2. Fã Revoltado4 semanas

    É óbvio que foram Triple H, Michaels e alguns outros de seus amigos. Nessa época eles eram muito cuzões.

  3. Anónimo4 semanas

    HBK e HHH.

  4. Simao_P14 semanas

    Obviamente está a falar do Shawn Michaels e HHH

  5. D-Generation X