Desde que Triple H assumiu o controlo da WWE e os fãs começaram a notar diferenças nos programas, que se tem a discussão sobre o nome desta nova Era da WWE.

Já conhecemos termos como “Attitude Era”, “Ruthless Aggression Era” e até “PG Era”. Segundo Cody Rhodes, a atual seria a “Renaissance Era”, devido à forma como a popularidade do Wrestling tem aumentado.

No entanto, The Rock já usou diversas palavras ofensivas nos programas da WWE e parece ter outras ideias. Quando questionado sobre isso numa entrevista à ESPN, disse o seguinte:

Muita gente chamou a isto, “Oh, a Attitude Era está de volta”.

O que eu chamei a esta era, desculpem a minha linguagem, é a “Fuck That Era”. É isso que isto significa e é isso que o Final Boss significa. Esperam que eu faça uma coisa, acham que tem de ser assim, mas que se lixe, não vou fazer assim.

O Final Boss não o está a fazer assim. O que também é interessante, o que descobrimos é que a razão pela qual as pessoas gravitaram em torno do Rock 10.0, Final Boss, é que eu sou capaz de dizer coisas que as pessoas querem dizer, que não podem dizer.

Deixem o Final Boss dizê-las.


Concordas com as ideias de The Rock?

5 Comentários

  1. Jonathan2 meses

    Acredito que o the rock vai trair roman e ser o novo tribal chief e paul vai seguir o rock traindo roman

  2. Tosse2 meses

    Top

  3. Chris benoit4ever2 meses

    The rock e Hunter seriam bons parceiros de negócio eheh

  4. El Cuebro2 meses

    Comentário à parte é ver o que o Rock irá fazer hoje e amanhã dependendo do resultado de hoje, ainda imagino a traição e o possível futuro combate contra o Roman, talvez no SummerSlam, mas que deveria estar acontecendo nessa WrestleMania!

  5. Era tirarem um pouco do PG!