Tudo indica que Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL, a 6 de Abril, não será o único combate de The Rock este ano.

Dave Meltzer do Wrestling Observer aponta que a WrestleMania XL não será a única aparição de The Rock num ringue da WWE este ano, com os responsáveis a quererem o “Great One” para um combate na Arábia Saudita.

O próximo show da WWE na Arábia Saudita deverá acontecer a 25 de Maio. O jornalista também deu a entender que The Rock vs Roman Reigns está a ser considerado internamente para esse evento, o que faria um negócio monstruoso.

No entanto, muitos fãs ainda têm um mau gosto na boca por causa destas excursões da WWE à Arábia Saudita. Embora possa ser esse o caso, o dinheiro poderá falar mais alto.


Acreditas num possível combate de The Rock na Arábia Saudita?

5 Comentários

  1. Rock vs Roman Reigns na arábia saudita possivelmente confirmado, agora veremos ser que Roman Reigns não estará no summerslam.

    • PDPN4 meses

      que pelo menos no SummerSlam ele já não esteja mais com os títulos

  2. El Cuebro4 meses

    Seria ridículo ter Roman vs Rock apenas na Arábia e fora da WrestleMania, seria uma falta de consideração com o público que esperou tanto para ver isso no grande show da WWE, deviam pensar antes na audiência e depois no dinheiro, uma vergonha como a WWE não gosta de se arriscar e não pensa tão bem nos outros como deveria!

    • Sabes que na Arábia Saudita é que está o dinheiro 💶 e depois com a possibilidade de teres um The Rock com o Roman ainda mais hype gera e mais lucro têm

  3. MEGASTAR4 meses

    Façam o The Rock lutar contra o Cody Rhodes na Arábia pelo título, ele perde por interferência do Roman que se quer vingar da derrota sofrida na WM. Até a próxima WM vão cozinhando o combate entre o Roman e o Rock