Faz login e navega sem pop-ups

The Rock poderá falhar a WrestleMania 32

Segundo fontes próximas de The Rock, existe uma forte possibilidade que este não consiga fazer uma aparição na Wrestlemania 32. Na semana passada foi noticiado que o combate que este tinha com Triple H tinha sido cancelado, visto que alguns estúdios estavam preocupados com o risco deste sofrer uma lesão, caso lutasse antes das gravações.

No passado, este sofreu lesões depois de cada combate com John Cena e, a segunda, chegou a atrasar as gravações do filme Hércules.

Por isso, o combate foi substituído por Triple H vs Seth Rollins. No entanto, mesmo sem combater, uma aparição de The Rock sempre foi considerada possível. A situação mudou e agora, é bastante duvidoso que este consiga sequer aparecer no evento, dado o seu preenchido horário. Este estará em gravações durante o fim de semana de Wrestlemania. Uma aparição sua no evento seria complicada, mas não impossível.

Como é normal, a situação pode mudar mais uma vez daqui até à Wrestlemania. Neste momento, é complicado que este apareça no evento, mas uma ausência sua não está 100% garantida.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Enviar notícia

19 Comentários

  1. Ryback Rules há 2 anos

    Também não faz falta.

  2. danielLP21 há 2 anos

    Mau. Mas o Seth Rollins não ia ficar no pre-show da WrestleMania contra o Fandango? Agora já ia lutar contra o Triple H? Não fazia parte dos combates principais, certamente…

  3. Punk há 2 anos

    Tomara que não apareça mesmo, chega de roubar 20/30 minutos de cada WM que poderia ser de alguém que está o ano todo trabalhando.

  4. #MrMoneyInTheBank há 2 anos

    Se aparecer somente para falar, é melhor nem ir mesmo.

  5. paige jadbevis há 2 anos

    The Rock é igual ex-jogador de futebol que vira comentarista, só fala e não joga. Além disso nunca fará falta na WrestleMania.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Não vai fazer falta nenhuma, é até bom que não participe pois vai abrir espaço para alguém que está com a WWE o ano inteiro.

  7. Kira_PreyforRonda há 2 anos

    Se aparecer, faz bem, se não aparecer não faz falta, o tempo dele como wrestler acabou agora é dar a vez ao primo dele, Dean Ambrose kkkk

Comentar