A WWE poderá estar a planear um dos maiores regressos de sempre para o seu próximo Royal Rumble, que acontece a 28 de Janeiro de 2023.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, está a ser discutido o regresso de Dwayne Johnson no Men’s Royal Rumble Match do próximo ano.

Em teoria, The Rock faria a aparição no Royal Rumble e venceria o combate para posteriormente enfrentar Roman Reigns no main event da WrestleMania 39.

Para os responsáveis da WWE, este seria o cenário perfeito para escrever um dos combates mais importantes da WrestleMania e da história da empresa.

Esta possibilidade tem sido falada nos bastidores e ainda não existem quaisquer confirmações do mesmo, pelo que o jornalista apenas faz uma especulação.

Para além dos vários teases que já aconteceram, muitos fãs esperam ver um combate entre The Rock e Roman Reigns na próxima WrestleMania 39, que acontecerá em Hollywood, na cidade de Los Angeles, Califórnia.

Dave Meltzer reforça que está apenas a ser discutido este regresso, mas que está a ser pensado em ter The Rock como o nº 30 no Men’s Royal Rumble Match.


Gostarias de ver este regresso da estrela de Hollywood a acontecer no Royal Rumble?

17 Comentários

  1. Ufaa, cometa o crime triple eitiiii

  2. Lino2 meses

    vergonhoso, isto é ridículo.
    Este combate entre eles nem precisa de títulos envolvidos, podiam dar o royal rumble a alguém que realmente mereça e possa beneficiar dele.
    Isto era tirar os dois títulos do Roman.
    Se é para haver Rock x Roman nem fez sentido o roman ter os dois títulos, nem sequer um faz…
    Todos sabemos que o Roman vai ganhar e depois vamos esperar mais um ano para tirarem os títulos? Fds que reinado chato, desde o Summerslam 2021 que está chato

  3. Blissful2 meses

    É bem nítido o fan service de fazer o The Rock, um wrestler aposentado que aparece de vez em nunca, ganhar do Roman Reigns e, plus, os dois títulos.
    É puramente pra agradar os fãs e eu entendo 100%, porém acho que a WWE tinha aqui uma grande chance de criar uma estrela. O Reigns não vai ficar lá pra sempre, eles precisam de alguém pra assumir o posto de rosto da companhia. Particularmente, eu gostaria de um golpe arriscado por parte da WWE: Estrear o Bronn Breaker no main roster vencendo o Rumble e o Reigns posteriormente.
    Seria arriscado demais, porém ele é jovem e tem feito um ótimo trabalho no NXT.

    • Matheus2 meses

      Ta louco Bronn Breaker kkkkkk Nxt é uma coisa main roster é outra o cara já é meio forcado no NXT ai sai de la direto pro titulo principal e ainda vence kkkkkkkkkk seria forçar ao extremo

    • YA! Assino por baixo. Também não me importava nada que o Bron Breakker ganhasse o Royal Rumble match e depois o título mundial na WrestleMania. Para mim o Bron Breakker e o Jey Uso estão no top de wrestlers que deviam tirar o título ao Roman Reigns.

  4. Não acho uma boa ideia.
    Até porque supostamente The Rock é uma lenda e um dos melhores wrestlers de todos os tempos, então não precisa do Royal Rumble para ter um combate pelos títulos de Roman Reigns, o que poderiam fazer era o The Rock aparecer no Royal Rumble e desafiar o Roman e acontecer o Triple Threat entre o vencedor do Rumble, The Rock e Roman.
    Mas o melhor seria haver 2 combates, um em cada noite da WM.

    • Também não me agrada o The Rock ganhar o Royal Rumble match, mas a WWE deve querer um singles match e se este combate acontecer nesta WrestleMania, então este é o cenário que faz mais sentido.

  5. Guinho2 meses

    Se o The Rock vender o RR, então o Roman o vencerá, pois se envolver títulos, certeza que o The Rock não deixará sua agenda em Hollywood pra ficar a Full Time na WWE!
    mais então o que sucederá? E quem será o SORTUDO que vai acabar com esse reinado enfadonho do Roman Reigns???
    E quando se dará isso também?
    Será que teremos o Roman campeão ainda até Wresthemania 40?

    • Best2 meses

      O Rock pode vencer e abdicar dos títulos, abrindo espaço pra um torneio ou dois torneios (todos sabem da carreira dele fora da WWE)

    • Matheus2 meses

      Até a WM 40 acredito que não ( mais com medo do louco do HHH) fazer isso acredito que o lugar perfeito seria o SS pra perder os titulos, caso a ideia The Rock não aconteca ele deve perder nessa WM mesmo. Eles não podem perdem o time denovo.

  6. Muquinha2 meses

    O que eu vejo: Rock volta no Royal Rumble. Reigns comete a eliminação de Rock no combate. Rock volta no Elimination chamber e custa o campeonato do Reigns ( possivelmente para Seth Rollins que vai acabar defendendo seu contra Cody que vencerá o RR match) e ambos vão pra Wrestlemania em uma luta sem valer título.

  7. Se for para enfrentar o Roman Reigns este ano na WrestleMania, então acredito que é isso mesmo que irá acontecer. Vamos ter o The Rock a ganhar o Royal Rumble para enfrentar o campeão mundial na WrestleMania.

  8. Com a agenda apertada que o the rock tem no cinema mesmo que ganhe um titulo nao acredito que o mantenha por muito tempo .pois nao acredito que ele mesmo que venha fazer uns combates nunca seria por muito tempo

  9. Natan2 meses

    É complicado, ainda mais com a unificação desses títulos, como realmente falei, estragou a dinâmica do wrestling, era pra ser originalmente a vitória do Cody Rhodes no RR pra enfrentar qualquer WWE Champion na Wrestlemania 39 podendo ser Seth Rollins ou Randy Orton (que não tivesse se lesionado no mês de maio), mas infelizmente a vitória terá de ser pro The Rock, mas creio que depois da queda do Tribal Chief, ele não ficará por muito tempo com os títulos podendo se abdicar dos dois ou só do WWE Championship caso aconteça no Draft 2023

  10. El Cuebro2 meses

    Seria bom que a agenda do Dwayne permitisse que ele voltasse para o pro-wrestling, se for comparar com outros grandes nomes da história da WWE ele é um dos que tem a carreira mais curta, justamente porque Hollywood e outras coisas tiveram grande participação nisso, mas é torcer para quem sabe acontecer, embora ache que Roman vs Rock é grande o suficiente para não ter títulos em disputa, aliás a WWE deveria fazer algo a respeito, porque isso de títulos unificados está chato demais!

  11. Anónimo2 meses

    O The Rock não precisa de vencer o Royal Rumble para enfrentar o Roman. Mas como o Roman é campeão duplo, e se não vai perder nenhum titulo antes da WrestleMania, faz sentido essa decisão.

  12. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Da maneira que Roman Reigns foi construído único pode tirar o título e o The Rock… A muita gente diz que isto não tem sentido mas eu tenho de discordar porque The Rock é uma das maiores estrelas Hollywood e só isso vai por gente que nem vê Wrestling ir ver esse combate já nem falado que os títulos depois deste história acabar vão ter importância a qual me arrisco dizer nunca tiveram ,vendo lado positivo o facto dos títulos mundiais estarem intocáveis trouxe vida novamente aos títulos secundarios que antes disto tudo acontecer não passavam de assessórios que muitas vezes passavam meses sem ser defendidos!