Com o aproximar do final do ano, ficamos cada vez mais perto do Royal Rumble e do início de mais uma Road to WrestleMania.

Nas semanas que antecedem os dois eventos, é comum surgirem rumores sobre o que poderá ou não acontecer, sobretudo relativamente a regressos.

Apesar de ainda estarmos a alguns meses do Royal Rumble, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que The Rock poderá aparecer no grande evento do início do próximo ano.

O jornalista afirmou que existem muitas formas da WWE começar a sua Road to WrestleMania no Royal Rumble, e que muitos fãs estão à espera do regresso de Cody Rhodes, mas também existe a hipótese de The Rock aparecer.

Há muito que se especula que vamos ter o combate entre Roman Reigns e The Rock no main event da WrestleMania 39, pelo a confirmar-se, o Royal Rumble poderá ser o palco do regresso do ator de Hollywood.


Pensas que The Rock poderá regressar à WWE no Royal Rumble?

11 Comentários

  1. Luiz1 semana

    Se for verdade, já é um spoiler do vencedor do Royal Rumble, já que os caras querem fazer esse combate dele (The Rock) contra o Roman Reigns. Eu preferia um retorno surpresa do Cody, e que ele ganhasse!

  2. El Cuebro1 semana

    Espero sim eu isso possa acontecer, que enfim a agenda do Dwayne possa permitir que ele volte ao pro-wrestling e à WWE, a carreira dele foi bem dividida e encurtada por causa do sucesso que ele fez no mundo dos filmes e séries, etc, seria interessante vê-lo vencendo o Rumble e finalmente encarando o Roman pelo comando da tribo, nem precisava valer um World Title, que aliás espero que tenhamos duas disputas por World Titles masculinos na WM39, vamos esperar, mas promete!

  3. Eliabe1 semana

    Não só the rock deve retornar no Royal Rumble, mas também John Cena ambos vão lutar na Wrestlemania em Hollywood

  4. Paulo1 semana

    Espero que ele não ganhe o royal rumble, ele não precisa, é o cody regressar e ganhar e esperamos que o Roman perca os títulos no road to wrestlemania no Royal Rumble ou no Elimination Chamber com interferência do the Rock, O Rock x Roman não precisa de nenhum título envolvido e já está cansado o reinado do Roman….

  5. Best1 semana

    Seria interessante, mas como falaram, não precisa vencer.

  6. Anónimo1 semana

    Interessante.

  7. Facebook Profile photo
    Pedro1 semana

    Sim o The Rock não precisa ganhar Royal rumble para estar main event WrestleMania,podem dar outro lutador a vitória e por causa inflorescência do The Rock não poder usar essa oportunidade pelo título máximo e isso gerar uma storyline em volta disso até desafiar por exemplo campeão do NXT ou mesmo outro título dado mais importância ao combate já que no Roman Reigns já estás num nível que só pode um The Rock o adversário!

  8. Natan1 semana

    Concordo bastante com o pessoal, o The Rock não precisa vencer o RR, basta enfrentar o Roman Reigns pela tribo, seria o suficiente pra encerrar a Bloodline de vez porque já deu o tempo deles, ainda mais com títulos unificados pois tá na hora de outras stables fazerem sucesso

  9. João Canais1 semana

    No RR gostaria da vitória de uma destas 3 personagens, caso duas delas estejam a 100%…
    Bray, Orton ou Cody… São aqueles que, na minha opinião claro, mais poderiam ter impacto na retirada de um, ou dos dois, títulos do Roman… Gosto do caminho do Roman, mas está na altura de ter os títulos divididos. Naturalmente queria que fosse o Orton, mas qualquer um dos 3 seria épico… E não esquecer que pelo meio temos 3 potenciais candidatos, Drew, KO e Sami… Vamos ver no que vai dar. Mas já chega de Lesner e companhia

    • Facebook Profile photo
      Brock Lesnar1 semana

      O Lesnar deverá continuar a feud com o Lashley até à WM. Não precisa de títulos para lá estar, felizmente.