The Rock regressou à WWE no início do ano, e voltou a lutar no main event da primeira noite da WrestleMania XL. Já depois disso, revelou que iria ausentar-se dos programas da WWE.

Numa altura em que está a trabalhar em mais um filme, e até está lesionado, em entrevista a Mike Coppinger da ESPN, o “Final Boss” prometeu que estamos cada vez mais perto do possível maior combate de sempre na WrestleMania 41.

Senti que era uma representação e um reflexo do que estava a sentir, porque, como sabem, no Wrestling, não há um segundo take, temos uma noite, uma tentativa e uma oportunidade.

Antes da WrestleMania, o campo de treinos, a pressão, a expectativa, a entrega, tudo, essa citação não me saía da cabeça, que era: “Só quero ir até ao fim” e ir até ao fim significava que eu sabia que tínhamos quase uma hora planeada, o que, como sabem, é muito tempo.

Também tinha algo a provar a mim próprio… É sempre uma luta contra ti próprio.

Por isso, era algo para provar a mim próprio que sou capaz de o fazer, de trabalhar, de treinar e de confiar nos meus parceiros em ringue, o Cody, o Seth e o Roman, tal como todos nós confiámos uns nos outros. Mas sim, só quero ir até ao fim

Estamos muito perto de criar a maior WrestleMania de todos os tempos e o maior combate de todos os tempos na WrestleMania 41 em Las Vegas. Vou ficar por aqui.


Qual achas que será o combate de The Rock na WrestleMania 41?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Queria que fosse contra o Roman, mas sendo contra o Cody promete também, é ver o que irá acontecer até lá e como as coisas vão andar.

  2. Igor1 mês

    Queria que fosse um combate contra Roman Reigns, mais quem for enfrentar será um belíssimo combate!

  3. PDPN1 mês

    Prometer = fazer nada

  4. Tiago1 mês

    Curtia um triple threat
    The Rock vs Roman Reigns vs Cody Rhodes pelo wwe championship

  5. Filipe1 mês

    The Rock vs Undertaker