Nos meses que antecederam a WrestleMania 39, muito se especulou que The Rock e Roman Reigns se iriam enfrentar no grande evento.

Como sabemos, isso não aconteceu, e o “Tribal Chief” acabou por defender o Undisputed WWE Universal Championship enfrentar Cody Rhodes.

Já esta sexta-feira, em entrevista ao Pat McAfee Show, The Rock confirmou que quase enfrentou o seu primo na WrestleMania 39.

Quando lhe perguntaram sobre este embate, o ator de Hollywood confirmou que o acordo chegou a estar fechado para que este acontecesse no grande evento, mas depois isso acabou por não acontecer.

The Rock ser a atração principal da WrestleMania com o Roman Reigns, no SoFi Stadium, isso estava fechado. Nós estávamos a fazer isso.

Mas deixem-me apenas contar-vos, no início de 2022, Nick Khan, um grande amigo, ele é o maior, ele foi muito importante para unir o Vince [McMahon] e eu. Todos nós voámos para Los Angeles, conhecemo-nos, sentámo-nos. Este foi o início de 2022.

Abrimos uma Teremana [bebida], brindámos à vida, brindámos ao negócio que amamos e, cerca de uma hora depois, começámos a conversar sobre o potencial do que poderia ser essa luta entre mim e Roman Reigns como atração principal da WrestleMania no SoFi. Apertámos as mãos e abraçámo-nos ali mesmo, nós os três à mesa, e dissemos: “Vamos fazer isso”.

Então tivemos um ano para realmente pensar sobre isso. Então o pensamento maior foi: “Ok, não vamos fazer algo de bom. Não vamos fazer algo grandioso. Vamos fazer algo sem precedentes”. Estava em questão, o que podemos criar para os fãs que nunca foi feito antes? Um combate, ótimo.

Roman, atleta incrível. Ele estará no Mount Rushmore. Super lindo, alguém bom, meu primo, família. Incrível. Podemos ter um combate. Mas o pensamento maior foi o que pode ser feito pelos fãs e pelos negócios que amam, onde a WrestleMania não é o fim de algo, é na verdade o começo de algo maior.

Apesar desse embate não ter acontecido na WrestleMania 39, ainda nesta entrevista, o “Great One” não fechou a porta a uma possível aparição no grande evento em 2024.

Então chegámos muito, muito perto, mas não conseguimos descobrir o que era aquela coisa. Então decidimos largar os nossos lápis. Nós concordámos, hey, oiçam, há uma fusão a caminho, eventualmente isso vai acontecer.

Há a WrestleMania em Filadélfia… Estou a dizer que isso também tem potencial. Estou disponível. Mas, novamente, vamos descobrir o que é isso, porque os fãs merecem algo simplesmente incrível e sem precedentes.

Não só isso, mas eu também quero entregar para o balneário, os rapazes e raparigas lá atrás que estão a trabalhar no duro. O que podemos fazer para colocá-los numa posição em que façam parte de algo que é uma nova mudança, uma era, neste mundo do Wrestling profissional.

Vince [McMahon] é um pensador amplo, como sabem. É por isso que nos damos bem há anos, apenas a tentar pensar no panorama geral. Então, veremos…


Acreditas que algum dia veremos o combate entre The Rock e Roman Reigns?

4 Comentários

  1. The Name9 meses

    Lá vai o plano do Cody por água a baixo 😅
    Ou então o Rock x Roman vai ter que esperar mais um bocado e acontecer em 2025 mas sem os títulos em jogo!

    • Matheus Furtunato9 meses

      tomare que caia o Cody caiu de para quedas ai, o The Rock é o nome com mais mais peso possivel pra encerrar esse reinado historico…

  2. El Cuebro9 meses

    Sinceramente não acredito muito nisso, a WWE parece que pode ter esperado até o último instante para ter o Dwayne por lá, mas houve especulação sobre ele não ter o ritmo, apesar do físico para poder lutar na WM39, era um sonho de muita gente que não se realizou, até se falou numa possível aparição do Rock para distrair o Roman e ajudar o Cody, mas imagino que isso possa ser mais “possível” de acontecer justamente para a próxima WrestleMania, mas temos que esperar para ver, inclusive se o Cody estará lá para encarar e vencer o Roman!

  3. Best9 meses

    Fácil fazer isso acontecer:
    Rock vence o Roman na WrestleMania e deixa o título vago por “lesão” (como no caso do Bálor no primeiro reinado do Universal, que na ocasião foi real). O SmackDown inicia um torneio pra coroar o novo campeão que seria o Cody.
    Cody vence o título na primeira noite da WrestleMania, após a perda o Roman faz o discurso que ainda é o Head of the Table, cabeça da mesa, aí aparece o Rock, desafiando ele pra uma luta na noite seguinte valendo esse “título” familiar.
    Rock vence e após o Judgment Day ataca, com o Damien Priest fazendo o cash-in e vencendo o título (o que eu acho mais sem noção a se fazer nessa história toda).