Na sequência daquela que foi a última participação do ator Daniel Craig enquanto James Bond no recente filme “No Time To Die”, “The Rock” mostrou interesse em desempenhar a conhecida personagem no futuro.

Em conversa com o Esquire, Dwayne Johnson recordou o facto do seu avô, Peter Maivia, ter feito o papel de vilão no filme “You Only Live Twice”, de 1967, e que por essa ligação gostava de dar continuidade a esta “tradição de família”.

Eu gostaria de seguir as suas [do seu avô] pisadas e ser o próximo [James] Bond. Não quero ser um vilão. Tens de ser [James] Bond.

De lembrar que Batista, ou Dave Bautista como é agora conhecido em Hollywood, já participou num filme com o “007”, tendo inclusivamente tentado matá-lo no filme “Spectre”, de 2015.


Gostavas de ver “The Rock” como James Bond?

6 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Há…há….há…..Socorro que eu ainda morro a rir…..há…há…..

  2. El Cuebro2 semanas

    O Dwayne seria um bom vilão por lá, ou quem sabe aliado, agora para o papel de James Bond acho que a fila é longa e o nome dele não estaria entre os favoritos de momento.

  3. Dois dedos de testa2 semanas

    Enfim…

  4. Alexandre2 semanas

    nah, na era da lacração o próximo “James Bond” deve ser uma mulher negra que vai dar porrada num monte de homem com um braço nas costas.

  5. mrdb2 semanas

    isso é para estragar a saga, por isso não obrigado, alguem que lhe diga enquanto wrestler foi um dos melhores e marcou uma geração mas enquanto actor é muito fraco, já cansa ver os filmes dele, só sabe fazer um tipo de papel e é sempre o mesmo filme após filme, quando vejo que um filme tem o the rock perco logo a vontade de ver esse filme e depois leio as criticas e as opiniões de quem assistiu e só me dá razão de não ter visto.

  6. A saga acabou no Daniel Craig, espero que não haja mais reboots!