A TKO Group Holdings (empresa que gere a WWE e a UFC) revelou detalhes financeiros importantes no seu mais recente relatório anual enviado à SEC, incluindo informações sobre Dwayne “The Rock” Johnson.

Segundo o documento, The Rock recebeu 900 mil dólares em royalties durante o ano de 2024, além de 2,6 milhões de dólares em reembolsos de despesas de viagem.

No relatório, entre outros detalhes do acordo, a TKO explica:

A 22 de Janeiro de 2024, a WWE assinou um acordo de cessão de propriedade intelectual com afiliados de Dwayne Johnson, no qual a WWE transferiu a marca “The Rock” e outros direitos relacionados.

Além disso, foi estabelecido um contrato de prestação de serviços e licenciamento de merchandise, que garante à WWE o direito de usar o nome, imagem e marca de The Rock em produtos licenciados de Wrestling por até 10 anos.

Como parte do acordo, The Rock recebeu um prémio de ações restritas no valor de 30 milhões de dólares em ações da TKO. Estes prémios têm um calendário de aquisição de direitos escalonado até Dezembro de 2025.

Para o ano de 2024, a WWE pagou 900 mil dólares em royalties a The Rock e reembolsou 2,6 milhões de dólares em despesas de viagem relacionadas com os serviços prestados.

Este acordo também estabelece que The Rock continuará a receber royalties anuais por produtos licenciados que usem a sua imagem e marca.

Com este novo capítulo no relacionamento entre The Rock e a WWE, o “Final Boss” continua a solidificar a sua influência dentro e fora dos ringues.


O que achas deste acordo milionário entre The Rock e a WWE?

1 Comentário

  1. Eo Caso13 segundos

    Agora faz mais sentido os 30 milhões que já haviam falado há um tempo atrás sem especificar.