A estrela de Hollywood relembrou o seu combate com Brock Lesnar no SummerSlam 2002, em que o jovem venceu The Rock para se tornar WWE Undisputed Champion, o seu primeiro passo na grande carreira.

Este foi o último combate de The Rock como lutador a tempo inteiro. A sua estreia no Wrestling foi no Survivor Series de 1996 e depois de finalizada a sua carreira, foi fazendo breves regressos e passagens a part-time.

No Instagram, Dwayne Johnson fez uma publicação com o combate frente a Brock Lesnar e falou sobre como foi a sua carreira, e como apenas durou seis anos e mesmo assim, foi fantástica.

Há 20 anos, esta semana, fizemos história em Nova Iorque e o Wrestling profissional nunca mais foi o mesmo. Sempre tive uma ótima química com Brock, pois ele era um dos maiores atletas puros com quem já “dancei”.

Passámos cerca de 6 meses a lutar ao redor do mundo juntos, preparando Brock para se tornar o campeão da WWE. Isso culminou neste histórico PPV SUMMER SLAM, onde a multidão estava absolutamente elétrica.

Histórico por dois motivos:

1) Em termos de Wrestling, eu “fiz as honras” de ter Brock a derrotar-me bem no meio do ringue, 1-2-3.
Brock é o novo campeão.
Brock é a nova cara da WWE.

2) O meu contrato acabou na WWE e eu discretamente – e GRATAMENTE – reformei-me como lutador profissional a tempo integral após uma incrível (e incrivelmente curta) carreira de 6 anos.

É tão incompreensível às vezes quando penso no passado – que eu lutei apenas por 6 ANOS. Quão louca é essa ironia? UMA CARREIRA DE 6 ANOS — Que viagem.

Ainda não se sabe se The Rock pretende algum dia voltar a combater na WWE, ou se esta foi uma reflexão do fim do Wrestling definitivamente para a grande estrela.


O que pensas destes pensamentos de The Rock? Pensas que o ator deveria voltar ao mundo do Wrestling?

8 Comentários

  1. Best1 mês

    Ele volta, um combate com o Roman pra fechar a carreira

  2. El Cuebro1 mês

    Eu nem lembrava que a carreira regular dele só tem 6 anos, claro ele teve outros momentos, até sendo campeão, mas não foi algo integral, aliás é interessante ver o tanto que o Dwayne fez em pouco tempo e como aconteceu, sinceramente acho que poderia ter vindo mais, quem sabe ele pudesse ter sido um cara para alcançar os recordes de Cena e Flair e até passar, mas é fato o quão importante ele é para a indústria e como ele a mostrou ao longo dos anos, imagino sim poder vê-lo enfrentando o Roman na Mania de 2023, espero que seja possível!

  3. Penso que pode estar a fazer um tease de um possível regresso e embate com o Roman Reigns!

  4. Anónimo1 mês

    Acho que o vamos ver de volta à WWE.

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Em 6 anos, este “menino” conseguiu elevar mais os shows que a WWE nos últimos 15.

  6. Just a Cena fan1 mês

    The rock campeao na wm 39. Rock x cena wm 40

  7. WWE1 mês

    the rock is cooking