Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, The Rock abordou as críticas por ter elogiado Cody Rhodes no último Raw e elogiou os fãs do NXT.
Vários minutos antes de vir a ringue, The Rock interrompeu uma conversa entre Ava e Ethan Page, e afirmou que se o “All Ego” precisar dele, é só pedir, mas também precisa de tratar bem a General Manager do NXT.
No último segmento do programa, o “Final Boss” começou por dizer que no ano passado toda a gente o criticava por estar a atacar Cody Rhodes, mas depois da estreia do Raw na Netflix, toda a gente o critica por o ter elogiado.
O “Great One” disse ainda que os fãs não se podem esquecer que ele está sempre 20 passos à frente.
The Rock revelou depois que há várias semanas que sabia que vinha ao NXT, mas na verdade, não sabia o que havia de dizer até entrar em ringue.
Este explicou que percebe que a estreia do Raw na Netflix pode ser o programa que todos querem ir ver, mas o NXT é o programas que todos deveriam ver.
O NXT está a formar o futuro e dentro de três anos, alguém que está hoje nos bastidores, pode estar no main event da WrestleMania ou fora do Wrestling, e que tudo depende dos fãs.
The Rock terminou dizendo que os fãs são a coisa mais valiosa e que ele pode estar longe por muito tempo, mas a WWE e o NXT são a sua casa.
O que pensas desta aparição de The Rock no NXT?
1 Comentário
O “Kayfabe” já morreu há muito tempo, mas se quiserem ir ao fundo da questão, o Rock não foi incoerente ao mostrar respeito pelo Cody. No RAW a seguir à WrestleMania, ele apareceu para dizer que apesar de ter feito a vida negra ao Cody, ele conseguiu ultrapassar todos os obstáculos e que estava orgulhoso e feliz pelo Cody ter acabado a história. Disse que quando voltasse ia atrás do título, mas num tom de fair-play e desportivismo. Os fãs que criticam é que têm má memória